quinta-feira, 13 de outubro de 2011

PF NOSSO DE CADA DIA ...

Uma coisa que eu amo é cozinhar para meu marido... e se for no fim de semana então ...
Sábado resolvi fazer frango à milanesa ...
Marido estava muito cansado , pois veio de uma semana exaustiva , então acordamos cedo no sábado , fomos resolver coisinhas na rua e voltamos para casa por volta de 10:00. Falei pra ele ir domir um pouco que eu faria almoço enquanto isso.
Fiz um filé de frango empanado ... uma delícia e ele comeu muito.Tão bom fazer uma comidinha gostosa ...
Abri a casa toda , deixei o vento entrar ...
Liguei a tv bem baixinha pra ouvir enquanto fazia o almoço ...
Fiz cada detalhe com carinho ...
Depois de tudo pronto fui acorda-lo ...
Fazer almoço , descascar verduras e legumes vendo desenho , colocar uma bela mesa ... preparar um suco ...
O cheiro de feijão cozinhando ... a expectativa de agradar com uma comida gostosa ...
Tudo isso demonstra o carinho que temos pelo marido ou filhos e faz tão bem né?
Ainda não tenho filhos mas quando for mãe ... vou perder horas fazendo pratos atrativos e saudáveis .

Olha a carinha boa do frango :




Temperei os filés com alho e sal  , vinagre e pimenta do reino.
Bati 2 ovos caipiras ( são + amarelinhos) e misturei uma pitada de sal e cheiro verde.
Passei o filé pelo ovo , depois farinha de trigo , depois ovo de novo e farinha de novo.
Fritei em olho limpo e bem quente e fui virando para dourar e cozinhar por igual.
Escorri em papel toalha .
O cheiro verde no ovo , deixa a casquinha crocante com um gosto muito bom !
E você ? Também gosta de fazer a santa comidinha de todo dia?
Pra quem você cozinha?


BJ

3 comentários:

  1. hummm que cara boa que ficou!

    eu tb adoro, acho q todo mundo sabe, cozinha pro meu noivinho!! muito bom!!!

    bjooo

    ResponderExcluir
  2. Eu fiquei cm vontade de testar a sua receita de batata gratinada... e adoreii essa receita de frango a milanesa..

    Beijos

    Tenha um ótimo find!

    ResponderExcluir
  3. oiiii amiga esta eu passando para desejar uma otima semana quando me deparo com uma delicia...hehehe...sendo nove da manhã ja me deu vontade de comer...heheheh...acho ate que estou sentindo o cheirinho hummmmm...bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !