terça-feira, 18 de outubro de 2011

ESPADRILLES VC USARIA?

A moda segue a lei da vida ... tudo que vai , volta ! Sendo assim estão de volta as Espadrilles , que prometem abalar o verão.
Com solado de corda e aspecto rústico , vão bem com saia , vestido , shorts ... e eu acho que dá um climinha leve e descontraído.Diria até romântico !
Não sei ainda qual modelo usaria , pois não sou adepta do saltão ... mas o modelinho lançado pela linha Grazi Azaléia , encantou meu coração ... rsrs
Já experimentei o 2º modelo e achei bem confortável e bonita. Só não comprei pois estou me adaptando ainda ... para não me arrepender depois.
Já disse que sou fã de estocar calçados não usados???


                                                            MODELOS GRAZI AZALÉIA






OUTROS MODELOS LINDOS ...






MODELO CONVENCIONAL




E VC USARIA ??? QUAL MODELO?

BJ

2 comentários:

  1. ai eu amo! tenho um com solado de cortica e adoroooo!!!

    to doida por um de salto assim!!!

    quero todos!!! kkk

    bjoss

    ResponderExcluir
  2. Comprei uma no sabado
    nao era a que eu tava namorando da Schutz
    mais é bem linda tambem e to louca pra usa-la

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !