quarta-feira, 6 de agosto de 2014

Como organizar a rotina ?

Genteeee eu preciso postar , fotografar , viver rs ...
Pode parecer brincadeira , quando eu falo de correria , mas não sei vocês : eu quanto menos coisa tenho pra fazer , mais eu me atrapalho !
Sábado é dia de faxina que eu faço a tarde quando marido vai trabalhar. Tenho de 14:00 até 22:00 pra dar faxina dentro e fora ... acabar, tomar banho e me perfumar !
Massss eu deito , durmo no sofá , assisto filme , como , deito , filme , como ... e quando vou dar faxina tá começando um programa bem legal ou outro filme , aí eu fico com raiva rs !
Vou dar faxina e dá tempo de tudo , mas eu podia ter otimizado meu tempo e ter feito unha depois da faxina , hidratado cabelo , fotografado para o blog , etc ...
Mas eu consigo ?
Eu podia pular a parte da soneca , mas me faz falta . Ainda que seja uma hora !
Sei que você pensou que eu poderia dar faxina 1º e depois dormir ... não dá ! Tenho que dormir entre 14:00 e 15:00 , depois acho que tá tarde e perco o sono kkk
Tem dia que marido está de folga pela manhã e quando nos vemos na hora do almoço ele diz : fiz unha , lavei o carro , arrumei as ferramentas , lavei a louça pra você !
Isso ele faz de 09:00 às 11:30. Me bate um recalque !
Só que eu não sou de tudo ruim rs , quando preciso sair ou fazer algo em casa pra receber visita , eu me viro nos 30 e tudo fica pronto em minutos !
Podemos concluir que eu não me respeito rs !
As coisas fluem , e fica tudo cheiroso e limpinho , mesmo que eu acabe 10 minutos antes do marido chegar ... mas dou conta !
Porém eu percebo que preciso administrar meu tempo melhor , ainda que eu dê conta de tudo , poderia fazer mais coisas.
Será que é o cansaço ? Não fico em casa durante a semana quase , e no sábado quero fazer tudo que devo e que quero ... eu acho !
Tem fim de semana que as coisas rendem bastante e fico mega orgulhosa de unha feita e escova no domingo , mas são dias alternados com o sábado que me atrapalho e com o fim de semana que tenho mil coisas pra fazer e se você me mostrar o alicate eu te dou uma surra !!!

Quando eu digo que to enrolada ...

                                                                       Oque você pensa :



Oque eu penso :


Oque na verdade é :




Não me julgue !!! Quem nunca ???



E eu ia começar esse post falando sobre chocolate quente pois estava com uma caneca ao meu lado , mas parei tantas vezes pra ver outras coisas , que virou sorvete de chocolate rs !
Bjs e boa semana !!!

3 comentários:

  1. Eu tenho essa dificuldade... já reparei que quando eu to fazendo uma coisa só eu me vou bem agora mais de uma coisa... sai de baixo me enrolo toda... bju

    ResponderExcluir
  2. A solução se chama DISCIPLINA;

    ResponderExcluir
  3. Eu sou procrastinadora total! Só funciono na pressão... rsrs

    Quando tenho muito tempo livre acabo me enrolando e não fazendo nada, deixando para depois, aí me bate um desespero.

    Costumo anotar o que preciso fazer no finde para ele render.... rsrs As vezes funciona, as vezes não... rsrs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !