quarta-feira, 9 de novembro de 2011

LASANHA

Estamos numa semana de comemorações em casa ... apesar de coisas nem tão boas terem acontecido também , as coisas boas graças a DEUS são inúmeras.
Segunda -feira fiz lasanha para o marido jantar (lasanha segunda??? sim !!!)
 Eu pretendia fazer no domingo , mas fui almoçar fora e resolvi fazer logo para aproveitar os ingredientes.Ela nem ficou tão bonitinha assim , mas o sabor ficou uma coisaaaaaaa , e como tava  tão irresistível convidei 2 amigos queridos para o jantar.
Rapidinho montei , nem vou  dar receita , pois não tem segredos montar o prato né?
Mas darei 3 dicas :
Sempre que faço lasanha bolonhesa , também faço uma camada no meio de presunto e muçarela e faz toda diferença.
Pra adiantar o processo , uso esse molho aqui de manjericão que dá um tok especial :



Também  uso esse molho branco pronto que desde que descobri , me apaixonei :


Você também vai encontrar molho madeira e quatro queijos da mesma marca. Não usei ainda , mas se seguir o mesmo estilo do molho branco , deve ser ótimo.

Então vamos à lasanha?




FICOU UMA DELICIA !


PS: não ganhei nada para falar das marcas , apenas divulgo aquilo que uso e aprovo !

Um comentário:

  1. Nati

    que delicia!
    nossa....

    eu vou comprar esse molho brando pra provar

    hummm

    Bjsssss

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !