quarta-feira, 9 de novembro de 2011

Meu jardim 2

Muita coisa simples ,hoje me faz feliz !
Me casei aos 21 anos com meu 1º namorado , mudei de cidade no dia do casamento e fui morar num "ovoto" ou seria apto ...
Esse ano , 7 anos depois compramos nossa casa que fica num bairro novo , alto e com uma vista linda. Na frente da casa tenho um jardim gramado onde plantei um coqueiro e duas árvores pequenas , daquelas que podemos podar arredondadas.Tenho 2 vasos de plantas na frente também , com 1 pé de azaléia e 1 coqueirinho roxo. Sabe aquela casinha que toda menina sonha quando brinca de bonecas?
Quando acordo nos finais de semana , fico olhando o jardim que recebe a visita de vários passarinhos ... os canários são meus preferidos !
Agora Tucanos rondam o bairro ...
O meu quintal atrás da casa é quase todo gramado ... e tenho plantado um pé de tangerina .Num cantinho coloquei alguns vasos de plantas : flor de meio-dia , orquídea , e uma outra que não sei o nome.
Essa que não sei o nome , me fez chorar essa semana . Acredita?
Fui molhar as plantas e vi que minha meio-dia tinha dado uma flor linda ( as flores abrem entre 11 horas ou 12horas) e essa plantinha estava com as folhas cheias de mudinha.Meu  DEUS é muito perfeito né? Cria coisas lindas e ainda compartilha comigo !!!!
Minha orquídea também está linda , só ainda não deu flores.
Pena que não temos tanto tempo pra cuidar do quintal como queríamos , ainda mais agora no tempo de chuvas ...
Mesmo assim to super orgulhosa de como minhas plantinhas tem crescido , e por eu nunca ter plantado nada na vida , e na 1ª empreitada ter me dado tão bem !
Quando vi as mudinhas na minha planta  chorei mas foi de alegria, pois coisas assim nos fazem tão feliz . Não preciso de muito sabe? Sempre digo ao meu marido que a alegria não está em conquistar todas as coisas , pois se temos tudo , não sonhamos.O sonho move a alma , transforma... é sempre bom viver a procura da felicidade  né?

Olha que bunitinhasssss











Já postei sobre meu jardim antes AQUI


O SORTEIO É AMANHÃ ! OBAAAA ! TÁ PARTICIPANDO???

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !