sexta-feira, 26 de agosto de 2011

ENTRE DESEJOS E POESIAS ...

Um belo dia de sexta , você sai para trabalhar e vai fazendo uma poesia pelo caminho ... Aí percebe que a campainha de ser mãe tocou ...
Ahh que vontade me deu hoje de ter um bebezinho ... #lágrimas !!! KKK



QUANDO EU FOR MÃE ...

Quando eu for mãe... Vou lavar roupinhas novas...



Vou carregar bolsas pesadas, catar coisas jogadas, espalhar tudo de novo sem ligar...


Vou acordar a noite várias vez pra ver se está tudo bem,


Vou ficar quietinha velando o sono, conferindo a respiração.


Quando meu bebê ficar brincando com meu cabelo , e pousar a mão sobre meu colo enquanto mama , vou chorar...


Vou decorar cada detalhe da sua boquinha, nariz e amar os furinhos das mãos e dos cotovelos gordinhos...


Quando eu for mãe , vou aprender um idioma diferente , com bilus , ohh , cutes , quem é quem é? Mamá , gu , ati , acu ...


Vou sair de casa e ficar louca pra voltar, pois alguém vai estar me esperando.


Pretendo voltar a brincar de bonecas, ou aprender a brincar de carrinhos...


Vou entrar em desespero quando o dente nascer, quando a cólica doer...


Vou chorar nos primeiros passinhos e morrer de preocupação com os tombinhos.


Estou cheia de planos para quando eu for mãe...


Até pensei em inventar um scanner para bebês... Acho que vou precisar...


Mas a única certeza que tenho é que quando eu for mãe...


Serei completa!



Natali Lima


bjs
bom fds ...





Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !