sexta-feira, 26 de agosto de 2011

VC ME CONHECE ?

Incrível que muitas vezes as pessoas que mais convivemos , quase não nos conhecem de verdade né?
Mas ... "seus problemas acarabaram-se"  !!!
Chegou o revolucionário ... (mentira) KKK respondi um questionário que anda rolando nos blogs por aí .
Saiba quem é a blogueira que vos fala :

Sobre Você:


Nome: NATALI


Idade: 28


Aniversário: 20/08


Emprego: AGENTE DE VIAGENS


Estado Civil: Casada


Onde vive, casa ou apartamento: Casa


Irmãos: NÃO


Animais: 3 PEIXES


Fuma: não


Bebe: NÃO


Aparência: 1,67, morena


Piercings: não


Tatuagens: Não


Aparelho nos dentes: Não


Roupas: ESTILO ROMÂNTICA


Cor dos olhos: PRETOS


Cor do Cabelo: PRETOS


Favoritos


Cor: VERDE


Número: sem preferecia.


Animal: PÁSSAROS


Flor: Rosas


Comida: TODAS QUE LEMBRAM ACONCHEGO


Sabor de Sorvete: BANANA CARAMELADA


Doce: PUDIM


Bebida Alcoólica: NUNCA


Tipo de música: NÃO TENHO PREFERÊNCIA DE ESTILO , GOSTEI PRONTO.


Banda/artista: Paula Fernandes , JAMILE.


Música: São tantas


Livro: ROMANCE , CRÔNICAS , POEMAS.


Filme: comédia e Romance


Programa de TV: SÉRIES , NOVELAS ...


Melhor amigo: DEUS , MEU MARIDO , LU E ERNANI


Dia da semana: Sexta –feira


Esporte: HEM?


Vida Amorosa


Nome da Pessoa Amada: ALAN


Estão juntos há quanto tempo: 12 ANOS


Local em que se conheceram: NA PORTA DE CASA


Foi amor á primeira vista? SIM


Quem deu o primeiro passo? Eu


Já te deu flores: Sim


A coisa mais doce que ele te deu: UMA CESTA DE CHOCOLATES


Um sonho de vocês dois: CARRO NOVO E FILHO.


Uma curiosidade do casal: PASSAMOS MUITO TEMPO RINDO ATÉ PERDER O AR


Quem tem mais ciúme: EU


Ele se dá bem com a sua família? Sim


E você com a dele? Sim.


Outros


Sabe dirigir? NÃO


Tem carro/moto? Carro


Fala outra língua? não


Coleciona algo? Não


Fala sozinha? SIM


Se arrepende de alguma coisa? Não


Religião: Cristã- Evangelica


Confia nas pessoas facilmente? Sim


Perdoa facilmente: Sim


Se dá bem com os teus pais? Sim


Desejo antes de morrer: Ter filhos criados


Maior medo: perder meu marido , cobra .


Maior fraqueza: REPETIR OS ERROS


Toca algum instrumento? Nada


Alguma vez...


Escreveu alguma poesia: SIM VÁRIAS


Cantou em público? NÃO


Fez alguma performance em palco? Sim , DANCEI LAMBADA


Andou de Patins? NÃO


Teve alguma experiência que quase morreu? Não Graças a Deus


És...


Sorriu sem razão? sim


Riu tanto que chorou? sempre


Lutadora: sim


Mandona: muito


Amigavél: sim


Sonhadora: sim muito


Timida: raramente


Energética: sim


Feliz: sim


Depressiva: Nunca


Engraçada: sempre


Chata: as vezes


Má: não


Confiável: sim


Esperta: sim


Dependente: não


Quieta: As vezes


Estranha: Não


Modesta: Não


Indecisa: +-


Educada: sim.


Criativa: sim.


Preguiçosa: não


Assustadora: não


Otimista: Sempre


Curiosa: Muuuuitoo


Determinada: sim bastante


Honesta: sempre


Teimosa: um pouco


Romântica e sonhadora: sim bastante


Ciumenta: um pouco


Sincera: Super sincera


Tolerante: sim


Racional: sim


Pontual: Sim


Mais...


Como você está se sentindo hoje: CANSADA E FELIZ


O que te faz feliz: QUANDO TENHO BOAS NOTÍCIAS


Com que roupa está agora? BLUSA CINZA COM PRETO , CALÇA JEANS , SANDÁLIA.


Cabelo: solto


Brincos: BOLINHA DOURADA


Algo que você faça muito: TV , FACEBOOK E BLOG


Conhece alguém que faça aniversário no mesmo dia que você? SiM O PAI DA LU.


Está confortável com o teu peso: NÃO


Acaba a frase...


Gostaria... DE NO PRÓXIMO ANO COMPRAR MEU CARRO NOVO , TER UM BEBÊ E FAZER A VIAGEM DOS MEUS SONHOS.


Eu desejo... QUE EU E MEU MARIDO TENHAMOS SEMPRE MUITA SAÚDE E AMOR.


Muitas pessoas não sabem... MAS ADORO LEALDADE E TENHO MUITA FÉ .


Eu sou...MUITO FELIZ


O meu coração é... SINCERO E GENEROSO.



2 comentários:

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !