quarta-feira, 24 de agosto de 2011

COPIANDO A "ZAMIGA" DOS BLOGS !!!

Faz alguns dias que estou tentando postar essa foto aqui ...
Um mimo que fiz para meu amor no níver dele . Acordei ( nem dormi com medo de perder a hora) 05:50 pra arrumar a mesa e preparar o café , pra ele começar o dia de forma super especial !
Não repara que tá faltando algumas coisinhas , pois imagina a fofucha aqui cambaleando de sono , revezando entre arrumar a mesa , vigiar pra ele não levantar antes dela ficar pronta e fotografar ??? Fiz o possível e é  o que tem pra hoje ...
Aí ... depois de muito enrolar esse post , fiz uma visitinha no blog fofíssimo da fofíssima Mila do  MILA.COM
e vi que ela também fez a mesma coisa para o marido .
E a frase que ela postou lá .. me serviu de inspiração para postar aqui:

"quer ter um príncipe? Seja uma princesa!"

Olha a foto do café que preparei ( incompleto rsrs) e atenção para o fofo do jogo americano de Cupcake que meu pai ganhou pra mim e pro bem casado que comprei ( confesso) pra mostrar o quanto ser casada com ele é importante pra mim  !!!







E não fica comparando o meu café com o da Mila não hem rsrsrs !!!Valeu a intenção rsrsrs  !!! Apesar do soninho depois , ver a alegria dele quando chegou na sala , não teve preço !!!

BJ

3 comentários:

  1. Oi Nati....

    rsrsrs

    vc é uma linda!

    eu ameiiiii...

    é muito bom agradar neh?!

    ficou lindo e amei o jogo americano.

    Bjão

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !