segunda-feira, 4 de julho de 2011

QUAL É O SEU SONHO ???

Quando eu tinha 08 ano de idade meu sonho era ir no Zoológico conhecer o leão.Coisa de criança !!! Eu sempre via as outras crianças indo e também morria de vontade , e sempre fazia planos para o dia que eu iria ver de perto , meu animal preferido. Certo dia foi marcada a excursão da minha turma  , quanta alegria senti !!! Meu avô pagou o valor pedido pela professora , assinou a autorização , comprou meu lanche que até hoje lembro  o que era, e me levou para a escola na hora marcada.
O lanche era suco com um pacote desse  biscoito aí ... que guardei ansiosamente o dia chegar para come-lo:

Quando chegamos na escola , eu tomada de euforia e alegria , tive  a triste notícia : NÃO VAI MAIS TER O PASSEIO POIS O ÔNIBUS QUEBROU !!!
QUEN , QUEN , QUEN , QUEN ....
Imagina minha tristeza !!! Depois disso voltei pra casa sem ver o leão e ainda muito desapontada , pois seria meu 1º passeio escolar.
Não tive outra oportunidade , e acho que o ônibus nunca foi concertado rsrs pois estudei na mesma escola por mais 2 anos e nenhuma noticia dele !
Só que a vida ... a vida é uma caixinha de surpresas ...querido leitor !!! E hoje 19 anos depois , meu primo Matthews lembrou que comentei com ele esse fato , e na viagem que fiz ao RJ essa semana , realizou meu sonho , me levando para conhecer o leão .
Muito tempo se passou , mais quer saber??? Tinha muita criança lá , vi o leão e pra mim parecia que não tinha se passado um dia se quer .Me senti com 8 anos quando fiquei ali cara a cara com o Rei da selva.Não imagina o tamanho da minha alegria em uma coisa tão simples mais que sempre foi um sonho guardado.
Olha minha felicidade :



Nunca desista dos seus sonhos , por mais bobos que pareçam ... 

3 comentários:

  1. hehehe que legal! fiquei feliz por ti!

    Se eu ainda tivesse no rio te levava pra ver e fazer carinho no leao Ully, do zoologico de niteroi!! parece um gatinho :)

    Lindo demais!

    bjus

    ResponderExcluir
  2. hehehe... estou aqui achando a maior graça de vc, dizendo que tinha visto 4 bebês na minha ultra! kkkkk

    Já pensou? Eu grávida de 4? SOCORRO!!!

    Ahahahaha... Se quiser ver uma leoa, é só vir aqui em casa assim que eu levantar da cama de manhã!

    Beijo, querida!

    ResponderExcluir
  3. Lembro de muitos desses sonhos e alguns já realizei...
    Estou fazendo 2 sorteios lá no Blog,já deu uma olhadinha?
    http://eutenhopressaemuitacoisameinteressa.blogspot.com/
    Passa lá!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !