sexta-feira, 24 de junho de 2011

Arrumando malas !!!


Então ... to sumida né? rsrs
Bom vamos às novidades :
Vou visitar minha familia no RJ ... sentir cheirinho de shopping ( adoroooo ) , e receber uma premiação por ter sido uma ótima vendedora ( modéstias a parte) ...
A premiação vai ser no Centro do Rio de Janeiro num coquitel , organizado pela empresa parceira onde ganhei .Num ranking de 392 pessoas , ganhei em 16º com mais vendas e em 3º no roteiro Nordeste.Resultado??? Além de malas prontas para minha terrinha natal , também irei arrumar minhas malinhas para conhecer Fortaleza !!!! Pensa numa pessoa com medo de voar sozinha !!! #tremendo !!! RSRSR
Pois é ... to tão , tão feliz !!! Sempre quis conhecer Fortaleza , aí a alegria veio multiplicada  , pois tive meu trabalho reconhecido , vou matar saudade de uma amiga querida que mora lá ,encher a cara de tapioca ,  e ainda é de graça meu povoooo !!!
Mil coisas na cabeça !!!
Muito grata ao Senhor por tantas alegrias na minha vida !!!

Louvai ao SENHOR, invocai o seu nome, fazei conhecidas as suas obras entre os povos. -1 Crônicas 16:8”

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !