quarta-feira, 15 de junho de 2011

EU AMO PROPAGANDA !

Eu ano propaganda comercial !!! Domingo dia dos namorados a VIVO divulgou uma propaganda em forma de clipe da música do Legião Urbana - EDUARDO E MÔNICA .
Nossa ... achei a idéia tão legal , e me peguei cantando a música todinha rsrsrs
Cresci ouvindo essa música , que além de ser da "minha época" ... é também uma homenagem à minha tia que se chama Mônica.A música nunca teve um clipe oficial, e achei uma maneira muito legal e inovadora de anunciar um produto , num tempo onde tem tanta propaganda sem graça por aí.
Valeu VIVO ... bem original !!!
Dá uma olhada no clipe ... só não sai dançando e cantando igual algumas pessoas por aí hem !!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !