sexta-feira, 9 de julho de 2010

atendendo a pedidos !!!

"Eu voltei agora pra ficar .. porque aqui .. aqui é meu lugar "...

Eita musiquinha antiga ... rsrsrs !
Pois é .. voltei !!!! Tanto tempo longe do meu querido e amado blog ... cheia de saudade de contar tudo que aconteceu comigo ... e realmente muita coisas aconteceu..
Então vamos lá: Dores do marido , internação do marido , operação do marido , internação do marido denovo , e recuperação do marido ( graças a DEUS) !!! Faz tanto tempo que não postava aqui .. e estava cheia de saudades , afinal a gente não escreve num blog apenas para que outras pessoas leiam ... eu vejo o blog como o " meu querido diário " dos dias atuais.Essa semana teve reunião do" FORÇA NA PERUCA" ,o meu grupo de amigas. Nos reunimos para botar o papo em dia e para fazer um chá de bebê para a LAYDEJANE .A Andréa , me perguntou na reunião , sobre o meu blog ... aí bateu a saudade né? rsrsrs então .. atendendo a pedidos ... eu voltei ( nós voltamos) .

ficam aqui fotinhas do encontro ....

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !