segunda-feira, 22 de março de 2010

PORQUE NÃO OLHAR PARA O LADO ????



E como foi o final de semana ??? O meu foi super legal... no sábado .. apesar da chuva ...

Marcamos rodízio de pizza com amigos ... mais nada deu certo .Terminamos nós ,"o casalsinho "num programa bem romântico: lanche , refri e muita batata frita . adoroooo !!!ahhh e sorvete !!! rsrsrs

Esses dias tenho passado por muitas emoções ... um verdadeiro turbilhão. Tem horas que estou triste . horas alegre , e horas alegre e triste .. vai entender esse bichinho complicado chamado mulher.Mais hoje fui ao banco e confesso que lá na fila , fiquei colocando o pensamento em ordem... e no meio das confusões ... olhei para o lado e vi uma menininha linda .. devia ter uns 10 ou 11 anos... ela não tinha um dos braços.Gente e ela mechia nos cabelos ... que por sinal eram lindos , com aquele bracinho ajudado pelo outro que era normal. As unhas pintadas de rosa .. e ela também toda de rosa.Fiquei pensando que enquanto eu estava ali triste , ou melhor : pensativa, a menininha estava lá linda e parecia feliz. Poxa .. nos importamos com tão pouco que nos falta ... e quando olhamos para o lado , existem motivos maiores que podem causar angústia e nem assim o fazem. Voltei do banco um pouco melhor ... pois meu caso nem é tristeza na verdade ... é ansiedade e isso só DEUS !!! Acredito que ELE tem tratado em mim , naquilo que é meu maior defeito . Sou ansiosa d+ e isso um dia já virou doença ( assunto para outros post).

Mas a semana tá começando ... e bola pra frente ....


QUE SEJA UMA SEMANA MUITO ABENÇOADA !!! AMÉM !!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !