sexta-feira, 9 de julho de 2010

o níver do MATTHEWS !!!

Hoje é aniversário do meu primo MATTHEWS ! Poxa ... to feliz e triste ! Feliz porque ... mais um ano que o Senhor cobriu o meu primo , com toda sorte de bençãos e deu a ele muita saúde , um lindo coração , e muita bondade. Ele tá crescendo ... mais pra mim , vai ser sempre um bebê como coloquei no recado hoje no orkut ( ele vai me matar quando ver isso rsrrs) .Acompanhei de longe o crescimento dele , pois sempre morou em Estado ... mais vivi cada pedacinho da vida dele ...
Hoje oque me deixa triste é não poder estar lá , pra dar um abraço , um presente  ... e ver toda a legria dele em festejar essa data.O maior presente que eu poderia dar , já dei ... orei a DEUS  que cuide dele sempre e que o guarde nos bons caminhos ....
agora paro por aqui ... senão choro !
primo te amo !!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !