quarta-feira, 20 de agosto de 2014

Hoje é meu dia !

Finalmente chegou o meu aniversário !
Ufa ... já chorei litros hoje com os recados que recebi , ligações ,abraços !
Recebi parabéns até no mercado já !
E eu amo muito tudo isso !
Celebrar a vida é uma benção , celebrar com saúde , amor , amigos , é benção em dobro !
Escrevi um texto que relata bem a chegada dos meus 31 anos !
Espero que gostem :

Quando eu era  criança ,achava que ser velho era ter 25 anos, quem sabe 30...

Aos 25 eu achava que aos 30 não estaria tão velha, mas teria realizado todas as coisas que eu queria aos 25!

Aos 30 percebi que realizar coisas não podia mais ser tratado como antes: ainda tinha uma garra de 20 anos, com vontade de 30, e coragem de 60.

Quanto mais velha vamos perdendo a coragem de arriscar certas coisas...

Seria maturidade?

Aos 20 você joga tudo para o alto e recomeça quantas vezes for preciso.

Aos 31 você quer formar sua família com filhos, cachorro (ou não), papagaio e periquito... Antes que fique tarde!

Tarde?

Aos 31 sua vida está apenas começando, e você tem tantos sonhos quanto uma adolescente, e tanta pressa pra realizá-los quanto uma adolescente.

Aos 31 anos você sabe mais da vida!

 Já arrisca algumas cores, alguns modelitos diferentes, já sabe se maquiar com segurança, já pensa em filhos, já sabe como educá-los.

Têm metas, não tantos sonhos assim...

Entra na neura da dieta , da dermatologista , da carreira ...

Aos 31 já sabe sobre o amor de verdade, não tem mais tantas inseguranças, faz amizades por amizades e não por estratégia.

Aos 31 anos você valoriza a soneca de domingo à tarde, pois quando tinha 05 anos ou 15, isso era um saco.

Aos 31 anos você ouve os mais velhos que já nem são tão mais velhos assim, mas ainda sabem mais coisas da vida que você.

Após os 30 você entende que ser velho não está no rosto, e sim na cabeça e no coração!

Após os 30 você entende quem merece e quem não, quem pode e quem não se deve...

Você aprende a falar o necessário e ouvir o necessário também.

Após os 30 , você dorme cada vez mais tarde e acorda mais cedo ...

Sinceramente?

A gente podia passar pela fase dos 30, antes da fase dos 20!

Mas não seria tão bom quanto parece , pois cada ano que vivemos , nossas experiências boas ou não , nos tornam quem somos !

E como é bom ficar melhor à cada ano !

Parabéns pra mim , pelos amigos que conquistei , pelo marido que eu ganhei , por tudo que sou e quero !


Deus me abençoe todos os dias !



4 comentários:

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !