terça-feira, 22 de julho de 2014

Dica para cabelos ressecados

Meu cabelo estava bem ressecado . Não aplico química alguma além das comuns ( shampoo e condicionador ) e até pouco tempo nem tinha costume de secar com secador , e isso resseca mais ainda.
Mesmo assim estava com as pontas estranhas e eu quero deixar crescer um pouco antes de acertá-las ,
Não pinto cabelo , mas lembro que uma vez uma amiga que tem salão de beleza , disse que aqueles cremes de tratamento que vem nas tintas , são ótimos para hidratar os fios. Lembro até que estávamos na praia e ela usava o produto quando voltava e deixava agindo no cabelo .
Então pedi pra quem usa tinta da Koleston , separar pra mim os tubinhos :





Eu lavo cabelo normalmente ( não estou usando condicionador ) e depois de secar com a toalha , passo o creme nos cabelos, a medida é uma " ervilha " de creme .Passo do meio para pontas ... pouco mesmo .
Uso como creme de pentear , mas quando quero fazer hidratação eu uso quantidade maior no cabelo úmido e deixo em touca térmica por 15 minutos e depois enxáguo.
A diferença do antes e depois ( apesar de eu não ter fotos comparativas ) é enorme ! Mas posso garantir que o cabelo está hidratado e com muito brilho.
Eu não tenho usado pra hidratar pois gasta muito , então como eu ganho quando alguém pinta o cabelo , eu uso só pra pentear mesmo.




Marido disse que a foto acima , lembra isso rs :


Bjs e boa semana 




3 comentários:

  1. Oi flor adorei a dica vou comprar pro meu cabelo que anda feio!
    O SEU FICOU LINDOOOO

    ResponderExcluir
  2. hahahaha....só esse marido mesmo!

    Esses cremes são muito bons mesmo, quando eu pintava também adorava usar!

    bjus

    ResponderExcluir
  3. Cabelo lindo e é notável que está super hidratado.
    Adorei a dica!

    Beijos

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !