sexta-feira, 23 de maio de 2014

Novidade !

Meu último post oficial para o blog ( além do da despedida ) foi dia 10/04 , então acho que estou voltando antes do previsto hehe !
Minha vida é muito corrida gente .Eu estava em uma rotina de acordar 06:00 , fazer almoço , ajeitar a cozinha , tomar café , banho , deixar roupas minha e do marido passadas para trabalhar ( não tenho tempo para passar tudo de uma vez ) , ir trabalhar a pé , levava minha marmita ( marmitas , pq levava fruta , lanche , almoço) , ficava no escritório de 08:30 às 18:00 e já fazia parte da decoração .Às 19:15 ia para aula de dança , saia da dança e voltava para o escritório pra esperar marido sair do trabalho , chegava em casa 4 dias na semana 23:00. Sendo que ainda comíamos algo , tomava banho , ajeitava alguma coisa e cama.
Ia dormir 01:00 da madrugada e olhe lá .
Isso , sem contar os dias da terapia , da acupuntura e da célula ( uma reunião em grupo que participo).
E fim de semana era pra faxina , lavar roupas , passear e dormir.
Todos meus fins de semana desde janeiro , tive alguma festa ou compromisso.
Sei que tem gente que faz infinitamente mais coisas que eu e com crianças ...
Mas eu estava num ponto , quando escrevi e pensei em desistir do blog , que precisava parar. Tinha quinta-feira que eu tinha vontade de chorar de cansaço.
Marido estava em 2 empregos, a gente queria ter tempo pra resolver as coisas de casa e não tinha , eu queria ser uma ótima dona de casa e não conseguia rs.
Aproveitei esse mês e parei tudo !!!
Manter o corpo em forma é ótimooo , lindo e importante , mas ter vida também é .
A dança é uma atividade que amo e me faz bem , mas aproveitei que teria que faltar algumas vezes no mês e resolvi dar uma pausa e retornar no próximo.
Estou indo para casa cedo todos os dias , continuo apenas com a acupuntura e célula e mantenho os horários corridos rs , mas saio daqui pra casa e isso não tem preço.
Marido também está apenas no emprego fixo dele esse mês , e isso me ajuda muito pois posso contar com ele nas atividades .
Para que vocês tenham noção , esse mês consegui jantar fora 2 vezes com uma amiga , em restaurante japonês ... nunca conseguia .
Então estou bem mais aliviada e me sentindo melhor pra voltar à rotina .
Acho que todo mundo tem esse cansaço uma hora né ?
Li os recadinhos que pediam pra eu não demorar a voltar para o blog , e como eu disse era só uma pausa , só dei satisfação pois não queria sumir do nada .
Não vou prometer postar todo dia , mas pelo menos respirei e vou postar sempre que der .
Tava com saudade sabia ?
E sabe o mais legal ? Meu marido me cobrou bastante por ter parado com o blog , e ver que isso é importante pra ele , me deu mais vontade de voltar.
Obrigada por todos recadinhos ...
To voltando devagar ...
:*

10 comentários:

  1. Olá flor que bom que voltou sentimos sua falta!!
    beijos
    Ótimo findi!!

    ResponderExcluir
  2. Feliz com a notícia!!!
    Continuo na torcida para que tudo se ajeite e você tenha mais tempo aqui para o seu cantinho!

    Bjus

    ResponderExcluir
  3. Amiga...
    Fico muito feliz por você, por todos os motivos, por você estar com mais tempo e isso pra mim é felicidade, por você esta se divertindo mais , por você voltar para o blog e por voces estarem felizes...Posso sentir a sua alegria daqui :-D

    Beijocas

    ResponderExcluir
  4. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  5. Hehehe Que bom que vc voltou NAti, menina cansei só de ler o tanto de coisa que vc faz, sabe que me sinto assim tb, exausta, o meu trabalho apesar de ser pensante é razoavelmente calmo, tenho uma assistente a empresa, é de médio porte até que dou conta, mas o fato é a obrigação de estar aqui todos os dias das 8 as 18! tenho vontade de parar de trabalhara s vezes, mas $$ mas não posso!, ainda tenho que levantar a mão pro céu que trabalho perto de casa, na saída meu marido me pega de moto em 7/10 minutos estamos em casa, de trêm é so uma estação da minha e ando a pé uns 10 minutinhos! mas é puxado cuidar de uma casa, trabalhar fora tentar fazer atividades e ainda ter vida social rsrsrs

    bjs e com foco força e fé vc vai conseguir, adorei saber que não é só eu que sou ligada no 220 v

    ResponderExcluir
  6. Fico feliz em saber q vc está voltando!!!!
    ìa fazer muita falta!!!
    Bjs...Bom fds!!!!

    ResponderExcluir
  7. SAUDADES DE ABRIR MEU IMAIL E NÃO TER NADA SEU BJSSSS

    ResponderExcluir
  8. Que bo que voce vai voltar... o seu blog e super 10!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  9. Muito feliz em ter vc de volta Nati! Seus posts são sempre inspiradores! Que Deus abençoe vc demais! bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !