terça-feira, 6 de maio de 2014

Até logo !

Oi pessoal !
Ontem tomei uma decisão muito difícil , que vem rondando minha cabeça , mas eu tentei não focar ...
Estou sem tempo para postar no blog , e assim no blog como na minha vida , eu procuro me entregar às coisas e pessoas por inteiro.
Estou em uma rotina cansativa , com horários contados , e quando estou em casa no fim de semana , minha prioridade tem sido cuidar da casinha e do marido.
Ter tempo para postar não é o problema , pois poderia fazer isso em questão de minutos , mas não quero postar qualquer coisa pra dizer : pronto postei !
Ter um blog exige dedicação e trabalho. Exige que eu prepare receitas , que eu tire fotos , que elas sejam bonitas , que eu escolha oque mostrar , oque contar.
Minha correria não tem permitido que eu seja tão criteriosa assim .
Ontem postei a PAUSA do blog , no facebook.
Fiquei péssima depois que escrevi , mas não vou acabar com ele não ! Apenas vou dar um tempo e acho mais sincero eu contar sobre isso , que sumir sem explicações. Quem lê e me acompanha , não merece que eu suma sem explicações.
A fan page continua , o blog continua , o meu facebook pessoal continua , as amizades continuam !!!
Quem quiser pode me acompanhar por lá ...
Pode mandar email ! Podem comentar também aqui no blog , pois estou de olho rs !
Assim como vou continuar visitando os blogs das amigas !
Obrigada mesmo por cada amiga que fiz através do blog !
Voltarei , isso é certo !
Mas enquanto eu estiver sem postar , espero que não me abandonem. Ok ???
Quem sabe as coisas se organizam , mudo alguns horários e volto logo ???
Sempre que der vou postar algo pela fan page , pois 1 x blogueira , pra sempre blogueira !
Muitoooo obrigada mesmo !

A fan page : AQUI

Bjs
Natali Oliveira
Nati



8 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Amiga, a gente te entende...

    Sabemos como é difícil conciliar tudo... não tem como fazer tudo de uma única vez...
    Se não dá para postar, não dá.
    Vamos estar sempre sempre por aqui, contanto os dias para ver seus post inteligente e cheios de graça !
    Conhecer você é o seu blog, foi bênção em nossas vidas (de todas as leitoras).Admiro muito você e me inspiro em você !

    É Muito bom ter você como amiga =D
    Espero que a pausa seja breve, muito breve.

    ResponderExcluir
  3. Às vezes é preciso dar um passo atrás para poder continuar. Fica com Deus e reza por todas as suas seguidoras.

    ResponderExcluir
  4. Ahhh Nati agora q eu resolvi voltar? Kkkk....brincadeirinha, entendo muito bem vc....tudo tem seu momento! Mas vou continuar acompanhando vc no face! Bjs Mel

    ResponderExcluir
  5. Oi NAti eu já tinha deixado um recadinho no face, sei que vc leu, mas é bom registrar por aqui tb né.

    Espero que vc volte o quanto antes, como falei nem sempre comentamos em todos os posts, mas estamos aqui vendo seu dia a dia, aprendendo e vendo sua evolução como pessoa e blogueira.

    bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  6. Sei bem como é isso, a correria algumas vezes fica exagerada, mas com o passar do tempo as coisas vão se ajeitando e caminhando com passos mais lentos.

    Beijinhos
    Dani

    http://www.daniellaguedes.com.br/
    @_danielaguedes

    ResponderExcluir
  7. espero que vc volte logo querida é muito gostoso blogar com as amigas bjus

    ResponderExcluir
  8. Nati!!!

    Vou sentir saudades!!
    Mas espero que volte o mais breve possível!

    Bjus

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !