sexta-feira, 8 de junho de 2012

Eu amo tudo isso ...

Hoje estou trabalhando ... não enforquei o feriado !!!
Amanheceu chovendo e eu bem que queria ficar em casa quietinha, aproveitando a casa limpinha e o marido , já que adiantei a faxina pra ontem ...
Mas , não vou chorar as pitangas ... amanhã é sábado né?
Essa semana ganhei 1 sorteio do blog da   Má aqui ... to doida pra ver a caixinha !
E ganhei de uma cliente Amiga , 1 bolsa feita da fibra do Buriti e sabonetes de babaçu.




Gostei tanto dos presentes e no mesmo dia já usei os sabonetes.
Ela trouxe os mimos de São Luiz no Maranhão. Que fofa né???
Fico muito feliz pela lembrança , e pelo carinho da Adri , comigo .Adoro ganhar coisinhas fofas assim e adoro quando meus clientes viram amigos pessoais ... isso não tem preço !
E pra completar a semana que  foi corrida , cansativa ... mas cheia de coisa boa :





Bolo de milho com chocolate ... ôoo maldade sô !!!


Já falei desse bolo AQUI , que é o bolo assado com recheio . 
O segredo ? Qualquer massa de bolo que quiser . Em forma untada coloca : massa , nescau , massa.
E pronto !
Só serve Nescau hem !!!


Bjs e ótimo fim de semana ...amanhã vou curtir a casa da sogra ! Será que vai ter doce de leite ??? Lá faz um frioooooo

Adorei participar da blogagem coletiva ... recebi um monte de visitinha fofa ! Amei cada comentário ...

6 comentários:

  1. Oi Nati!! Que fofos seus presentes! Que bolo é esse? Parece delicioso!!!
    Bom dia pra ti!!!
    Bjoss
    Mel

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi mel ... editei a postagem com o link sobre o bolo ! Facinhooooo olha lá ... muito boa a dica ! bjs

      Excluir
  2. Q delícia de bolo amiga..
    Fiquei babando..

    Ainn amiga, não acho as benditas mini abóboras..
    tô ficando doida já. rsrs

    Ameii os mimos. lindos!

    Beijocas :*
    Ótimo feriadoo ")

    ResponderExcluir
  3. Bolsa de Fibra de Buriti e Sabonetes Naturais do Oleo do Coco Babaçu, uma delícia de hidratação para a pele. Depois você me comprova os resultados.

    Saudações ludovicenses

    Xêros Maranhenses

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa vamos torcer pra chegar essa semana :)
    Enviei com todo carinho!
    Bjo Bjo

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !