segunda-feira, 16 de abril de 2012

Comidinha gostosa

Que final de semana cansativo gente ! Mas aproveitei muitooo com amigos , com marido e comi bastante ... sim ... comi bastante !
Sábado dei uma ultra mega faxina na casa , fiz compras com marido , dei uma geral na geladeira , preparei gostosuras pra receber amigos , fui numa festa de criança em outra cidade , voltei e recebi os amigos , sai com eles e marido pra comer churrasco !
Ontem fui passear em outra cidade , comprei coisinhas pra casa , vimos filme , fomos ao culto  a noite e depois tomar sorvete , e hoje estou com palitos de fósforo para manter os olhos abertos ! Enfim ... aproveitei muito o fds !
Para os amigos teve muito repeteco de receitinha gostosa :

TORTA DE FRANGO da Camila ... que já fiz 2 vezes porém de sardinha .Com recheio de frango ficou delícia !
Confira :
http://quandoacontececomigo.blogspot.com.br/2011/11/torta-de-liquidificador.html








Brigadeirão que também já fiz 1 vez , porém sou uma pessoa evoluída agora rsrs e tenho forma de microondas tá !!! Comprei uma forma supimpa por R$ 2,49 que deixou meu brigadeirão lindo ... que já saiu com calda , pronto para desenformar ! Cobri com bolinhas de chocolate ...
Confira :
http://quandoacontececomigo.blogspot.com.br/2012/01/brigadeirao.html






Torta amassadinha de banana , que dessa vez fiz pro café da manhã , apenas meia receita !
Confira :
http://quandoacontececomigo.blogspot.com.br/2012/04/bolo-amassadinho-de-banana.html


E olhas que  coisinhas fofas eu comprei :
Sempre guardo potes de vidro pois servem pra alguma coisa ... guardar biscoito , doce  bala ..
E não é que chegou o dia que usá-los com estilo??? Comprei essas capinhas de tampa , lindas e super baratinhas , que agora enfeitam os potinhos que ficaram lindos !


Também comprei essa forma de pão que vou usar pra guardar os pacotes de biscoito e torradas que comemos no café da manhã !




Que bom receber amigos  ... que bom ter tempo de qualidade com marido.


ótima semana viu ??? bjs

7 comentários:

  1. Nossa quanta coisa!! Menina vc fez muita coisa no sábado rsrsrs eu e marido tbém fizemos aquela faxina em casa, mercado e recebemos amigos em casa!
    Mas ontem fiquei em casa, nem sai no portão pra ver a rua kkkk
    Linda ficou a sua torta!!!
    Bjusss

    ResponderExcluir
  2. Hummmmmmmmmmm agitado esse findi hein!!!

    Tudo lindo e apetitoso!!!

    bjoo

    ResponderExcluir
  3. Oi Nati, vim conhecer seu cantinho e me deparo com essa coisas deliciosas, gosteimuito do seu cantinho, me diz como faz a calda do brigadeirão no micro, e ele fica lisinho ou com furinhos? lindo dia para você.
    Bjos.
    Silvia.

    ResponderExcluir
  4. amiga
    to passada com tanta coisa boa
    seu finde foi muito bom
    mas, por favor, meu amor de Deus, vc precisa me explicar uma coisa.

    como vc fez pro seu brigadeirão ficar lindo assim? como desenformou?

    Bjsssssssssssssss

    ResponderExcluir
  5. Amiga do ceu qta coisa deliciosaaa;;;
    Sou doida pra fazer esse brigadeirão de microondas, mas tbm nao tem forma "(

    Ameii tudoo!!

    Alias vc vio q fiz o desafio??

    Beijinhos :*

    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  6. Olá, quantas delícias!!!!
    O brigadeirão ficou supimpa!!!
    Eu tenho uma forma de pão igualzinha a sua, minha mãe que fez!!!
    Só o paninho de cima que muda um pouco!!!

    Tem sorteio lá no blog passa lá!!!!!!!

    Bjs...

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !