segunda-feira, 26 de dezembro de 2011

DETALHES DO NATAL

Então como foi de Natal?
Ganhei muitas coisas , entre elas PESO e medidas rsrsrs ! Estou aqui com vontade de comer mais rabanadas , e depois de um fim de semana farto em doces , estou com crise de abstinência e sono !
Mas sobrevivi e passei só pra mostrar umas coisinhas do meu natal ...

O MEU TRADICIONAL PUDIM DE NATAL , QUE ESSE ANO FIZ ROSA COM CALDA DE MORANGOS E LARANJA.


ALGUNS ENFEITES DE NATAL ...




A MESA DE DOCES


E ESSE CHINELO FOFÉRRIMO QUE CAIRIA MUITO BEM HJ COM MEUS PÉS CANSADOS !

É A  Ipanema Sem Igual QUE EU ME APAIXONEI QUANDO VI A 1ª VEZ , E COMPREI AS DE CORUJINHAS  , MAS EXISTEM VÁRIOS MODELOS BEM LEGAIS ...









BJS E ÓTIMA ÚLTIMA SEMANA DO ANO  ... E AGORA É FECHAR A BOCA ESSA SEMANA , POIS SÁBADO RECOMEÇA A COMILANÇA !!!

* não é um publieditorial !!!

5 comentários:

  1. Hummm quero a receita do pudim!! estava lindo hein...
    bj

    ResponderExcluir
  2. OI NATI,NEM ME FALE EM MEDIDAS ME SINTO 100 KILOS MAIS GORDA,RSRSRS,OS DOCES SÃO MINHA PERDIÇÃO,DEIXO MEUS VOTOS DE UM 2012 MARAVILHOSO PRA VC E SUA FAMILIA,BEIJINHOS!

    ResponderExcluir
  3. Amiga

    que delicia

    quanta coisa linda

    e eu tb quero essa ipanema de corujnha!!!

    Bjsss

    ResponderExcluir
  4. Achei fofo o chinelo,mas quando descobri que eram diferentes não consegui comprar,rsrsrsr.Tinha gostado desse de corujas.

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !