quinta-feira, 29 de dezembro de 2011

2012 vem aí



Não sei se só eu tenho essa impressão , mas estou cansadinha desse restinho de 2011 ... parece que essa última semana tá lenta né?
Vou vendo tanta pessoas entrando de férias e a cidade vazia ... vai me dando uma nostalgia , um cansaço.
Minha vontade é sentar de frente para o mar e pensar e agradecer por todas as coisas boas que ganhei esse ano .

EM 2011
Mudei para a casa nova
Saímos ilesos de um acidente
Comprei o carro que queria
Segui o tratamento e fiquei curada da síndrome do pânico
Aprendi a lidar com a ansiedade demasiada
Fiz amigos reais e virtuais
Dei mas atenção ao blog que me ajudou bastante no processo de mudança
Emagreci 11 kilos
Conheci lugares novos
Fiz boas vendas
Melhorei a relação com muitas pessoas
Comprei muitas coisas que queria
Realizei muitos projetos
Me aproximei mais da família
Fui feliz !!!

São tantas coisas pequenas e grandes , mas que fizeram de 2011 uma ano muito especial na minha vida !!!
Agradeço mas uma vez por cada visitinha aqui no blog , é muito bom ter "conhecido" cada uma de vocês !!!
Que o nosso 2012 seja maravilhoso , abençoado , feliz , alegre , cheio de saúde , de coisa boa , de prosperidade , de fé !!!
Tenho certeza que será um ano muitooooooo feliz mesmo !
Apesar do cansaço de final de ano , só tenho a agradecer a DEUS por tanta coisa maravilhosa !


VIVA 2012


que venham mais panetones , chester , rabanadas , roupas novas , amigos , praias , viagens , postagens , presentes , comemorações , dinheiro , dietas , sonhos ...

8 comentários:

  1. Amigaaaa

    2011 tb fo Mara pra mim

    e desejo tudo de bom pra vc!
    foi muito bom te conheceer...mesmo que só virtualmente

    Bjssssss

    ResponderExcluir
  2. Feliz 2012!!!
    Também só tenho a agradecer porque 2011 foi o melhor ano da minha vida! Graças a Deus fiz um bom balanço dele!
    Que nesse novo ano vc tenha muito a comemorar tbém!!

    Bjus!

    ResponderExcluir
  3. Amiga desejo a você
    FELICIDADE ao maximo
    SERENIDADE a cada amanhecer
    ÊXITO em cada fase da sua vida
    BONS AMIGOS para todas as horas
    AMOR que nunca termina
    BOAS LEMBRANÇAS de tudo que foi vivido
    UM BONITO HOJE com muito a agradecer
    UM CAMINHO que te guie até um grandioso futuro
    SONHOS se convertendo em realidade
    TUDO DE BOM, HOJE, AMANHÃ E SEMPRE

    FELIZ 2012 um abraço com muito carinho da amiga Ana Brauvers.

    ResponderExcluir
  4. Nati, vim desejar um ano novo cheio de felicidades e realizações!! :D

    ResponderExcluir
  5. Oi Nati, adorei seu blog....
    ...Feliz 2012...
    passa lá no meu pra conhecer...
    beijosss

    ResponderExcluir
  6. Q lindooo amiga..

    Ameii td q vc escreveu...
    É isso ae...

    Q nosso 2012 seja perfeito!!!

    Beijocas :*

    ResponderExcluir
  7. Amiga

    Faz lá o cuz cuz e mostra depois!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !