terça-feira, 22 de novembro de 2011

AMAR É ...

Muito tempo que os bonequinhos do AMAR É ... não dão as caras por aqui né??
Então , como pessoa romântica que sou , hoje resolvi postar os bonequinhos dando parabéns a CAMILA CasaMila.com que hoje completa 10 meses de casadinha . E também que sirva como isnpiração para todas esposas e futuras esposas que passam por aqui ...
Nada que fazemos por nossa relação , seja cuidar da casa , fazer um mimo ao marido , fazer uma comidinha gostosa ... nada é em vão .Cuidar do relacionamento , preservar o respeito, é fortalecer o amor !
Coisa boa é ter alguém pra dividir os dias de alegria e principalmente os dias de TPM rsrsrs





e segue uma musiquinha especial que embalou meu casamento ...
INSPIRE-SE



3 comentários:

  1. Amiga

    que linda
    Muito Obrigada pelo Carinho

    vc é uma fofa
    Muito querida e especial

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Desculpa se demoro pra responder no face....é que estou no trabalho

    e amanha vou postar a torta de sardinha

    eu ameiiiiiiiiiiiiiiiiiiii

    Bjs

    ResponderExcluir
  3. Olá... hoje é o penúltimo dia para se inscrever no sorteio que está rolando no meu blog de uma linda clutch, passa lá e confere:http://esemeudivafalasse.blogspot.com/

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !