quinta-feira, 4 de agosto de 2011

NÃO GOSTO DE MELANCIA !!!



Gente estou  me achando anormal !!! Já leu o livro MELANCIA de  Marian Keyes ??? Boa fama , boa história ... mas não consigo ler...
Faz três meses que estou às voltas com esse livro e ainda não consigo passar do  meio.É  um romance , é o tipo de história detalhista que gosto , porém não conseguiu me prender.Achei que ficaria encantada pelo livro ... mais já me vi tentada várias vezes a pular pro último capítulo  pra ver se acho mais legal.
Acho que pela 1ª vez na vida , um livro me venceu e vou parar de ler , até ele ficar mais simpático.
Que pena !!!
VC JÁ LEU ? GOSTOU?
SERÁ QUE SOU A ÚNICA? #drama

BJ

4 comentários:

  1. Olá querida...Ontem passei a te seguir, gostei do seu blog, da forma como escreve, mas ainda não havia deixado nenhum comentário,pois estou com muito trabalho e não esta dando tempo de fazer nada no blog, só entro mesmo pra dar uma olhadinha rápida. Mas quando vi seu post não resisti, li esse livro no mês passado, e adoreiiiiii, confesso que no início me deu vontade de deixar de lado, mas segui em frente, tantas pessoas diziam que era bom, o que havia de errado então? Do meio em diante,não conseguia larga-lo mais, é maravilhoso. Já li até segundo livro todo, que é bom tbm. Continue não vai se arrepender. Desculpe o comentário longo, me empolguei, rsrsrs.]
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. ahh natália que bom que comentou !!! Amei ... agora to me sentindo mais tranquila , pois amo tudo que leio , estranho não ter gostado desse. Vou seguir seu conselho e tentar ir até o fim . bjs e obrigado pelo carinho !!!

    ResponderExcluir
  3. não Nati... vc não é a única.
    O meu tá aqui enfiado na estante pra enfeite. Vc ainda chegou no meio... eu não passei de 1/4 do livro!! Eu tentei... mas não foi!!
    Quem sabe sigo o conselho da Natália (aí em cima) e pego ele pra tentar de novo... rsrsrs

    beijo

    ResponderExcluir
  4. oi dani .. que bom que não estou sozinha nessa . Fiquei até com pena da autora rsrsrss mas vamos tentar ??? Quem sabe ele fica melhor??? bj e obrigado pela visita !!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !