quarta-feira, 27 de agosto de 2014

Sugestão para ensaio gestante !



Eu sumi , mas voltei !!!
Correria de aniversário , fim de semana pra passear e fotografar uma gravidinha super especial, e recebi visitas  !
Acredita que ainda estou ganhando presentes de aniversário ? 1 semana depois , ainda me entregam coisinhas fofas , e depois vou postar tudo que ganhei !
Sábado escolhemos um locar bonito aqui da cidade e fomos ( eu uma amiga , e a grávida com marido ) fazer o ensaio gestante dela.
Se eu sabia oque estava fazendo ? Não
Se tenho experiência ? Não
Se fiz curso ? Não 
Se tinha câmera profissional ? Não ... cada uma levou sua câmera simples e as edições foram feitas nas próprias câmeras !
Se ia dar certo ??? 50% de todas as coisas que nos propomos a fazer , é esforço ... deu !
Não desmereço jamais o trabalho de profissionais que se preparam , estudam e investem pra fazer fotos lindas ...
Eu queria estudar e me especializar , e está nos meus planos , pois amo fotografia.
Mas a minha amiga está quase ganhando ( a bebê é a minha afilhada Helena ) e não deu tempo de fazer o ensaio.
Então fizemos nós !
Espero que goste e que sirva de inspiração pra quem vai fazer o próprio álbum ou pagar um profissional.
Quero compartilhar algumas fotos.
Vamos lá :


















Lembrando que eu pedi permissão à minha amiga para postar as fotos e ela deixou , e que para uso de qualquer imagem desse blog peço que solicitem permissão ok ?


Comentem se gostaram ... fico tão feliz !!!

ótima quarta -feira !
Estou devendo muita coisa pra vocês : sorteio , posts , mas as coisas vão se ajeitando !!!

Bjs

2 comentários:

  1. Lindas fotos! Eu acho que pra quem tem talento, qualquer ferramenta faz a arte!

    Bjos amiga!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !