quinta-feira, 14 de agosto de 2014

Quartos de bebê ... como escolher ?

Eu já disse que estou cercada de amigas grávidas ?
Muitas mesmo !
Em minha rua tem 3 grávidas ... 2 amigas : 1 teve uma menina , e a outra amiga que sou madrinha de casamento , está grávida de um menino.
Tenho amigas tentantes , tenho amiga grávida de trigêmeos , tenho minha amiga do peito e afilhada que espera uma menina ( serei madrinha iupppi )...
Em minha célula , a minha líder teve menina , uma outra teve menina também ...
Estou evitando beber a mesma água que essas  pessoas rs !
Mas com tanta coisa de bebê , impossível ficar alheia né ?
Pensei , como eu gostaria do quartinho se eu fosse a grávida , e eu já tenho definido !
Gosto de temas não tão convencionais , como boneca , ursinho ...
Eu gosto de coruja , passarinho , florais e clássicos.
As cores das paredes também eu não iria adotar o lilás ou rosinha puro e simples rs ... gosto da cor areia ou marfim também.
Nunca curti quarto todo rosa ...
Também pensei em quando tiver menina , fazer quartinho com tom bege e vermelho .
Separei algumas sugestões que eu adotaria :



















Gostam ??? 

Bjs e ótima quinta !!!

2 comentários:

  1. Amiga,

    Será que se eu beber dessa água, garante minha fertilidade para daqui uns longos anos kkkk.

    Eu também penso em um quarto de bebê com uma decoração mais clean, nem todo rosa, mas com uns leves toques da cor.

    Meu quarto favorita nessa seleção, é o quarto 14° !!

    Quero ver foto da sua afilhada quando nascer !!!

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !