terça-feira, 12 de agosto de 2014

Dicas de cozinha e nova lata de leite Moça !

Pessoal , lá em casa raramente comemos pão francês ...
Primeiramente vem a preguiça em buscar . Sempre moramos longe da padaria e nos acostumamos a não comer pão . Marido come sequilhos ou bolo , e eu como outro tipo de pão ou torrada.
Só que fim de semana quando dá , ele gosta de comer um pão fresquinho.Sábado fomos tomar café na padaria depois do médico ( amo tomar café na padaria apesar de não fazer sempre ) e compramos de uma vez o pão para o café da manhã de domingo , pois a padaria em questão tem um pão ótimo e é em outro bairro.
Domingo , lembrei que eu vi em algum lugar ( se alguém souber me conta pra eu creditar ) que se você molhar o pão por fora , levemente , e depois por em forno quente , ele fica novinho ! E assim eu fiz ... espirrei água por fora e coloquei lá no forno .
Não tenho foto , mas ficou crocante por fora e macio por dentro . Marido aprovou ! Pão novo sem sair de casa !
Na hora do almoço eu também coloquei em prática mais uma dica :cortei cenoura pra fazer salada de maionese , mas como marido não curte cenoura e raramente come, eu cozinhei no vapor , assim aproveitava que ele ia comer e conservava as propriedades.Sem contar que a cor fica linda , o sabor docinho né ?Outra coisa ... recomendo !
E ainda no fim de semana , eu testei a nova latinha de leite Moça !
Lá em casa depois da reeducação alimentar , parei de comprar leite condensado na compra " pra ter " ... pois se você tem , você arruma um jeito de usar !
E por 4 idas ao mercado , eu resisti à essa latinha , mesmo estando em promoção .Só que fim de semana marido quis comer tapioca , então comprei , tão cheia de amor ...
Gostei por vários motivos , mas os principais : Se você é gordinho safado ou é criança , e gosta de lamber a lata (ou o dedo) esse tipo de embalagem não corta o dedinho , como quando abrimos com abridor de latas .
O rótulo é fofo , acho que cara de blogueira mesmo sabe ? Parece que uma blogueira foi lá e escreveu à mão ...
Amei que vem receita no verso !!!
Sem contar a facilidade né ? Não sei como não pensaram nisso antes ...
Ótima terça ! 
Sigam o blog ... só olhar aqui no cantinho direito um monte de carinha bonita , está escrito : Participar deste site !
Aí você clica e me segue !
E se não quiser perder nada , pode segui a fan Page AQUI .
Ahhh e comenta , que gostou , que não gostou ... mas comenta !

Ahhh . esse post não é patrocinado , mas podia !









Bjs

2 comentários:

  1. Aqui a lata tava mais cara, e a tradicional mais barata....vai entender! rs

    bjus

    ResponderExcluir
  2. Aqui também a lata estava mais cara do que a tradicional !

    Eu também já ouvi falar da dica do pão, só que eu nuca fiz. Posso fazer amiga, fica igual pão novo mesmo ?? pois eu até moro perto das padarias, só que o pão do supermercado é melhor e como eu acordo antes 07:00horas para trabalhar, o marido tem preguiça de ir buscar. Então para mim é super valido comprar o pão no dia anterior rsrs.

    Também acho que o post devia ser patrocinado rsrs.

    Beijo beijo

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !