quarta-feira, 3 de julho de 2013

Produtos Fugini

Oi pessoal !
Semana passada ganhei um sorteio no facebook , da Empresa Fugini Alimentos !
Já usava os produtos da marca e superrrrr recomendo !
Que alegria quando a caixinha chegou aqui e recebi produtos que eu ainda não conhecia :

* creme de avelã com cacau
* milho verde ao vapor
* molho de tomate com calabresa
* ketchup ( 1 vidro pequeno tem 5 tomates )

Amei os produtos !

Ontem usei o milho pra repetir essa receita de bolo de milho verde que está participando da blogagem Coletiva de receitas aqui e marido amou ! Disse que eu faço o melhor bolo cremoso do mundo ! rs
Muito bom , amei ! Sem contar que a lata não precisa abrir com abridor ! Muita praticidade ! Só tirar o lacre de plástico e pronto,a lata se abre !

O creme de avelã eu provei 1 tiquinho com morango , pois não estou comendo doces ...
Gostei bastante e guardei na geladeira pra testar a cremosidade , e permanece do mesmo jeito ! Amei ...
Marido não notou diferença entre ele e a marca famosa * , e eu achei apenas que a **** é mais oleosa , sei lá ... não sei como explicar , mas não é a cremosidade ... seria o brilho ? O sabor só um comedor certificado e pós graduado de nu***lla  identificaria uma leve diferença , no caso eu ! rs
Mas achei o produto ótimo , não porque ganhei , mas gostei muito mesmo !
Ainda não usei os outros produtos , mas volto pra contar !
Se alguém tiver alguma dúvida , pode deixar no comentário que respondo !
Vamos dar uma olhadinha no site da empresa ? Tem bastante coisa legal AQUI
Estou ansiosa pra usar o molho de calabresa e já tenho planos !!!

Esse post não foi patrocinado ! Ganhei os produtos no sorteio e citá-los no blog não foi condição para ganhar o prêmio , mas eu gosto de compartilhar coisas boas , e já conhecia a marca !



Beijinhos !!!




4 comentários:

  1. Fiquei com vontade de experimentar esse creme de cacau com avelã

    amo avelã


    bjks

    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi NAti esta marca é mesmo muito boa eu costumo usar o molho e algumas conservas.

    Parabéns sortuda.

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir
  3. Eu costumo comprar algumas coisas dessa marca... mas então, o creme de avelãs continua cremoso gelado? Eu sempre via, mas a embalagem em copinho não me passava confiança, agora com seu post acho que vou ser "obrigado" a comprar kkk

    http://pagueibaratinho.blogspot.com.br/

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !