quarta-feira, 10 de julho de 2013

As receitas que mais aconteceram !

Gosto do nome do meu blog  porque eu realmente sinto prazer em dividir com vocês as coisas que acontecem comigo ...
Gosto de blog nesse estilo , caseiro , me sinto abrindo a cozinha de casa para as amigas sentarem e ir  tomando café , enquanto eu faço um bolo !
Fico feliz quando vejo que aquele bolo que eu fiz , ou biscoito , aconteceu na casa de outra pessoa também ...
E como foi ? Será que fizeram o bolo para o marido , para visita ? Deu certo ?
Olhando o blog notei que algumas receitas são campeãs em visitas ...

Vamos ver quais ?

kibe assado recheado

Bolo de gelatina de limão

Torta de pão de forma

Cuzcuz de tapioca

Bolo de milho verde

Arroz com carne seca  ( CAMPEÃO DE VISITAS COM 3300 )

Alguém gosta de quiabo ?



Já são 287 postagens !

E quem visita meu blog não gosta só de receita !!!

O posts mais procurados foram sobre novelas , casamento  e moda para casamento !

Esse post sobre  Vestido para madrinhas teve 6880 visitas

O post sobre Convite de casamento teve 2152 visitas.

E esse sobre a novela Cordel Encantado , teve 3660 visitas .



Obrigado a todos e todas que passam aqui no blog todos os dias , os que estão seguindo , que não estão seguindo , que comentam , que não comentam , muita gente não comenta nem segue mas comenta comigo na rua , ou elogia as receitas e dizem que passam raiva vendo o blog com fome , ou quem nem comenta nem segue mas marca que achou legal ou engraçado , ou interessante o post !
Obrigado pelo visita !
Estou preparando um sorteio pra comemorar com quem está sempre dando o ar da graça aqui !
Esperem só ...
Bjs e ótima quarta-feira !

2 comentários:

  1. Lembrei do nosso papo pelo face amiga! rsrs
    Que o seu blog continue fazendo sucesso, e "acontecendo" por este mundão a fora, e que ele nunca perca esta essência.

    Bjs!

    ResponderExcluir
  2. Que o sucesso seja cada vez maior! :)

    bjus

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !