quarta-feira, 31 de julho de 2013

Alteração do sorteio !

Oi pessoal , a notícia é chatinha !
Infelizmente recebi um comunicado da Empresa que está em parceria com o blog , realizando o sorteio de dia dos Pais , relatando que de acordo com a Portaria 422 , fica proibida a vinculação de qualquer marca  através de divulgação , sorteios , etc...

Link aqui

Fico bem triste por isso , pela marca que gentilmente cedeu o kit para o sorteio e que desde o começo me tratou com carinho e respeito ...
Fico triste por quem ainda poderia participar , e mesmo não prejudicando ninguém que já está participando , fico imensamente triste pela decisão que afeta o meu e tantos outros blogs !
O sorteio será mantido até amanhã , quando irei realiza-lo , publicando aqui no blog o resultado !

O processo será o mesmo ... 

Agradeço e peço à compreensão de todos ...
Me sinto péssima em ter que rever o sorteio , pois não gosto desse tipo de coisa , mas está além de nossa vontade ! :(
Peço que entedam e continuem acreditando na credibilidade da marca e do blog Quando Acontece Comigo !
Vou promover outros sorteios como já havia comentado , e não teremos problemas !


Divulguem por favor , caso conheça algum participante do sorteio !

Amanhã teremos o resultado !


Nati

Um comentário:

  1. Oi NAti, eu recebi esta noticia de um ex futuro parceiro rsrsrs ao menos enquanto esta lei vigorar ele não vai me disponibilizar itens para sorteio e me mandou o link da lei e tudo uma pena, tanta coisa para ser fiscalizada no Brasil e eles vem com esta lorota é brincadeira, só quem pode ganhar dinheiro com propaganda ou qualquer coisa do tipo são os grandes (emissoras por exemplo), revistas etc!!

    Bjs

    Gélia

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !