sexta-feira, 31 de maio de 2013

Presentinho fofo

Antes de mostrar e comentar sobre um presentinho fofo ...
Gostaria de dizer que ... ter um blog é assumir uma dívida !
Você precisa arcar com as desventuras também ... não apenas benefícios !
Um blog gera críticas , é um exposição , e tento me expor o menos possível , mas se quero fazer um trabalho verdadeiro , como evitar a exposição ???
É preciso aprender a lidar com críticas ... mas algumas  chateiam !
Não escrevo nem como blogueira , mas como leitora ... as vezes julgamos algum post , uma pessoa ... sem ter algum conhecimento prévio , sem nada que justificasse alguma opinião !
Recebi uma crítica de uma pessoa que disse : " que não sabe porque as pessoas morenas escuras e negras ( no caso eu ) insistem em querer ser brancas !
Senti um mix de vontade de rir ... com sentimento de tristeza !
Como assim alguém acorda numa sexta pós feriado , frio ( aqui está ) , pré faxina , e resolve postar algo tão agressivo em relação à uma pessoa que ela nem conhece ?
Não pelo " negra , nem morena escura " , amo minha cor ... muitos elogiam ... não tenho problemas com isso !
Mas como assim alguém acha que me conhece o suficiente pra achar que eu queria ser branca ?
Só rindo mesmo ... ou me entristecendo ... não pelas palavras , mas por pensar que através de meios como facebook , blog , enfim ... podemos espalhar tanto amor ... e algumas pessoas resolvem agredir e julgar quem não conhecem !
A opinião dessa pessoa de fato não me fere , pois quem me conhece de verdade ( fisicamente ) e quem me conhece por acompanhar o blog ( amigas virtuais que eu muito considero e admiro  ) estão sempre aqui pois sabem um pouco de mim ... e me veem além da telinha !
Só me preocupo que existam pessoas que estejam mais preocupadas com o tom da base que eu uso que com as coisas que eu tenho pra falar !
Acho super normal que alguém entre no blog e comente : Nossa seu bolo de chocolate ficou feio !
Mas não acho normal alguém que entre e diga : Nossa seu bolo de chocolate ficou feio , pois você é pão dura e não compra um bom chocolate em pó !
Toda opinião é bem vinda,  desde que ela seja fundamentada !
Masss , falando agora de coisa boa ( me perdoem por falar de coisa negativa no nosso espaço ) quando recebi os presentinhos da Lari , um deles me encantou muito !
Esse hidratante que tem um cheirinho bom d+ e que eu gosto de usar a noite ... suave , hidrata sem deixar oleoso e a pele absorve bastante  !



Obrigado Lari , mais uma vez ! Eu não poderia não falar dele aqui ... cheirinho de bebê ! Amei ... nesse frio então ...
Outra coisa que queria mostrar  , é que quando eu procurava um vestido pra ser madrinha , sempre olhava os vestidos da Kate Middleton ... e me inspirei ... mostrei ao marido e ele achou esse discreto e que combinava comigo :




O meu ficou assim ( Perdoem a foto ) a costureira recortou e costurou à renda à mão no busto , e eu amei isso  !





Pensei em fazer a manga longa , mas como essa renda tem uma textura diferente , fiquei com medo que ficasse pinicando !
Sei que o corpo dela é totalmente diferente do meu , mas é um modelito que pode se adaptar à várias formas ... elegante e posso usar em vários tipos de festa , apenas mudando acessórios !
O vestido dela tinha tecido nas mangas ... o meu fiz apenas com renda ...


Hoje vi um vídeo da Flavia Calina , falando sobre a Kate ( que eu sou super fã ) e  vou colocar o link aqui ... que ilustra bastante oque eu também acho sobre ela !


Gente ... to com mania de Flavia Calina ( me perdoem ) assim como estou com mania de renda em roupa ... por mim todas as roupas seriam de renda *o*  in love !


Bjs e ótimo fim de semana ...

6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk a sua reação com relação ao comentário dessa pessoa sobre o seu tom de pele até que foi bem passivo, eu ao ler me senti ofendida.. realmente algumas pessoas (e graças a Deus por isso, só ALGUMAS) não tem senso de gentileza, respeito e educação, paciência! O que nos resta é orar por elas e quando necessário procurar meios jurídicos.

    ResponderExcluir
  2. Ah sai fora desses mulambentos! Soou tão ridículo que ficou cômico! Isso é coisa de recalcado!

    Ficou maravilhoso o vestido, eu adorei!

    bjooooo

    ResponderExcluir
  3. Oi amiga, bom eu li o post e achei um absurdo. Essa pessoa que falou isso com certeza não entende nada de luz. Eu fui lá no post da maquiagem para ver se a cor do rosto estava diferente do pescoço e só tem uma foto que há uma pequena diferença, por conta da luz. Nas outras, que vc está de frente, vê-se que a cor do rosto está normal, igual com o pescoço. Vc tem uma cor linda, estava linda na festa, toda bonita e o resto é recalque. Fico feliz que vc tenha gostado do creminho, beijos =*

    ResponderExcluir
  4. Nati, vc ta linda, esse modelito é realmente bárbaro, e a cor te iluminou...Parabéns. Nem vou comentar a respeito das pessoas que cismam em colocar o pé no chão quando acorda para chatear os outros...affff...
    Enfim , sigfa em frente com seu jeito menina/mulher que não agride ninguém pelo contrário que nos encanta.
    Beijos e excelente fim de semana.

    ResponderExcluir
  5. O vestido ficou show!! E gente incoveniente tem em todo lugar!! So rindo mesmo...!! Bjão e lembre se do seu post sobre felicidade. Sabe qual e a maior inveja de gente assim? Que eles nao conseguem ser feliz com nada e de nehuma maneira!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !