sexta-feira, 28 de setembro de 2012

pitacos !!!

Ando sem tempo pra ver novela ... 3 dias na semana faço aula de dança e chego bem tarde , em geral consigo acompanhar a novela das 18:00 ( no trabalho)  as novela das 19:00 assisto 3 dias na semana e a novela das 21:00, me recuso !
Agora me apaixonei por Carrossel ! kkk
Sériooo , que novela fofa , claro que vi a 1ª versão , quando era criança , mas essa agora , brasileira , tem umas crianças fofas ...
Vejo , acho graça , e ainda me emociono !Pois é ... sou assim !
Gostei bastante da novela Cheias de Charme , que termina hoje òhhhhhhhh :(
Reparou que essa novela terminou sem morte alguma , as armações eram pura trapalhada ... vc torcia pelo mocinho e achava graça do bandido ...
E sem falar do elenco né? Gostei de tudo e de todos !!!
A novela das 21:00 vai ladeira a abaixo ! Antes eu até via ... mas parei pois não tem graça , não tem um comportamento que seja normal , não tem uma expressão de família ou amizade  ... e ainda me irrito muito com um personagem "crente" que fica a torta  e a direita falando de DEUS e JESUS , e ironizando os evangélicos ! Rídiculo !
As relações não são normais ... oque é o cadinho? Vergonha ... acho que temos capacidade pra fazer uma novela com conteúdo !
E agora estou hiperultramegasuper apaixonada por Lado a Lado ... gente , eu amo a Marjorie ... amo novela de época e amo romance !
Doida pra acabar o horário político , pra eu ter mais tempo pra ver a novelinha , pois quando não tenho dança , vou pra casa e aí a novela já acabou quando cheguei !!!
Mudando de assunto ...
Tá frio aí ?
Pensa num lugar frio , numa água fria ... gente !
Sério que lavar louça é uma prova de fogo rsrs , e já desejei ter um botão auto limpante em mim , pra apertar e não precisar tomar banho ! kkk
E quando o tempo tá assim ... sabe oque eu tenho vontade de fazer ?
Ficar coberta com o meu amigo "ED" O EDREDON , no sofá ... vendo as novelinhas ... e lógico comer um macarrão !
Amoooo massa , e é o maior inimigo da minha dieta , pois se eu pudesse comia todo dia ... mas tenho sofrido com isso .
Depois da dieta , eu como macarrão apenas 1 vez no mês e olhe lá ...
Se tem gente apaixonada por chocolate , salgado , refri ... não ligo pra nada disso , mas o macarrão me faz muita falta ( não gosto integral).
Pra inspirar ( ou me matar de vontade ) fica a foto de um macarrão que fiz antes de declarar guerra à barriga que habita em mim :

Me inspirei na Talita Medina , e fiz esse macarrão alho e óleo com brócolis ! Delícia , mas marido não gosta ... só que pelo cheiro ele ficou curioso e acabou provando !


bjs e ótimo fim de semana !
Obrigado a todos pelos comentários ... tenho amado cada um ! Se eu demoro pra responder ... ou chegar aí ... liga não ... eu apareço !

8 comentários:

  1. Hummmm que delícia!!! amo macarrão tbém.

    ResponderExcluir
  2. Que delícia Nati!

    Sabe que fiz o iogurte natural... mas esqueci de fotografar.

    A principio pensei que não iria dar certo, pq amanheceu o dia e ele não engrossou. Fiquei "P" da vida, achando que tinha perdido uma caixa de leite... mas graças a Deus, depois ele encorpou e ficou delicioso!!

    Bjs e bom finde!

    ResponderExcluir
  3. Oi, Nati,

    Nem sei bem como cheguei aqui, mas já ri com este post, por causa do
    seu gosto por macarrão, rsrs. Mas as massas são mesmo tentadoras e esta da foto deve ter ficado deliciosa!

    Beijo e bom fim de semana

    ResponderExcluir
  4. OI TUDO BEM !!
    OI ADOREI SEU BLOG JÁ ESTOU SEGUINDO PODERIA POR GENTILEZA SEGUIR O MEU TAMBÉM , E CLICAR NO G+ . MEU BLOG É :- http://brechodosul.blogspot.com.br , VAI DAR UMA OLHADINHA SERÁ UM PRAZER EM RECEBER

    OBRIGADA AGUARDO SUA GENTILEZA

    MARCIA REGINA - DESCULPE-ME A LETRA GRANDE MAS SOU DEFICIENTE ESPECIAL

    ResponderExcluir
  5. passei para lhe desejar uma linda semana...


    bjks


    blogdabiane.com.br

    ResponderExcluir
  6. que macarrão delicia!

    amoo

    amiga, tb adorooooo novela de época!
    e sobre a novela das 9h realmente não tem coisa boa... mas eu assisto mesmo assim

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  7. Oi Nati!
    adorei seu blog e ja estou seguindo...
    Vou fazer aquele bolo de milho que vc postou.. fiquei com água na boca!

    beijoooos,
    Ana
    casadonossojeito.blogspot.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !