segunda-feira, 24 de setembro de 2012

Determinação !

Tanta coisa pra contar que nem sei por onde começar !

* Esse fim de semana , vencemos o 2º fim de semana sem sobremesa ! Iupiii
todo fim de semana eu fazia alguma coisa .. fiz apenas um bolo de fubá ... pro café do marido , mais nada !
A vontade de comer doce veio , foi forte ( bem forte ) mas sobrevivi !
Antes eu me permitia comer doce no fim de semana , mas dieta não tem fim de semana , nem feriado !
Minha meta até dia 07/10  é emagrecer 3 kilos e votar mais magra kkk  ( sim estou furiosa) ou pelo menos 2,5 ! Força na peruca !!!

*hoje postei um comentário indignado no face sobre a PALHAÇADA  do Ronaldo em emagrecer com ajuda do "medida certa" ... SEI ... ELE PRECISA ! AFF
Mesmo assim acredita que depois de assistir aquilo ontem , acordei mais indignada por ter burlado a dieta esse tempinho , e estacionado no peso , e resolvi tomar atitudes drásticas kk .
*Valeu Ronaldo , TAMO  junto ... vc rico e eu pobre , mas uma pobre animada !

*Sábado almocei fora com marido ... comprei pijaminhas  ... depois dormi a tarde toda ... depois faxinei a casinha e fiz o tal bolo de fubá !

*Domingo participamos de nossa 1ª corrida ... um verdadeiro obstáculo ! Claro que eu não pensava que estaria a frente como muitos , mas ter ido foi uma superação , ter corrido foi o máximo , não ter desistido foi show , ter completado os 6 km foi surpreendente ... e estar viva ... bom estar viva é lucro ! kkk
Hoje minhas pernas doem ... mas acabei de voltar da aula de dança e meu fôlego é outro ! Tenho
melhorado ! E porque eu não ganhei ??? Os quenianos ... ahhh os quenianos !




*Se em setembro de 2011 alguém me dissesse que eu correria numa corrida oficial ( dia de domingo pela manhã ) que não teria doce em casa , que não estaria tomando refrigerantes , que estaria 13 kilos mais magra , e que estaria nessa vibe de conseguir melhorar cada vez mais  ... eu não acreditaria !

Então é isso ... pra animar a semana e a dieta de muita gente ... vou postar uma foto minha do antes e depois da dieta ... pensei , pensei se faria isso ... mas vale como incentivo pra quem passa por aqui e pra mim ! Quando vier a vontade de jogar tudo pro alto ... vou abrir esse post !
ótima semaninha ...

E não pensem que vou ficar ( ou estou ) a chata que só fala de dieta não ... em breve tem receita !



                                                                            ANTES

DEPOIS 


beijos !






7 comentários:

  1. Aiiii parabéns me inspiro muito no seu blog e em vc mas ta dificil manter a dieta, mas força eu vou conseguir kkkk vai dar tudo certo...bjs e mais uma vez parabéns pois não é facil resistir as tentações!!!

    ResponderExcluir
  2. Tb estou firme e forte na dieta, já perdi 4 kilos mas quero perder mais 4, vamos que vamos!
    :D

    ResponderExcluir
  3. Adorei a foto do antes e depois...

    E ao contrário de vc, eu achei bacana e incentivadora a iniciativa do Fantástico e do Ronaldo..
    Acho q a ideia é essa, estimular os telespectadores... e assim ele não foge a regra, afinal de contas ele tá lá como exemplo..

    Eu amoo o Ronaldo, amiga. rsrrss sou fã do cara, então já sabe né?
    Palavras de fã. rsrs

    Beijos :*
    Boa Semana ")

    ResponderExcluir
  4. Tu tens noção que tua barriga simplesmente encolheu? fantástica a mudança, parabéns querida vc está ótima assim! Beijos

    ResponderExcluir
  5. OLa Natili,
    Realmente dieta não é facil, mas passeando em blogs como o seu o foco de perder peso aumenta... também tô nessa batalha e vou vercer.. já foram 11k... falta masi 40 aff mas chego lá... estarei seguindo seu blog pra trocar ideias e desabafar nas horas de crise...kk bjim bom fim de semana

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !