quinta-feira, 23 de agosto de 2012

Biscoito de leite condensado !





Gosto muito de fazer biscoitos , pois sempre rendem muito ... e são salvação para o lanche e café do marido que não come pão.
Vi essa receita no Na minha panela e foi amor à 1ª lida rs
Logo resolvi fazer , e confesso que é uma massa ótima de trabalhar , não tem erro !
Se você tem criança em casa ... pode fazer pois elas adoram ajudar a fazer o formato do biscoito ...
eu não tenho crianças , mas já combinei com quem tem, e vou na casa da pessoa pra fazer com a ajuda da criançada !

Vamos lá

1 lata de leite condensado
500 gramas de maisena
200 grama de manteiga ( margarina)

Misture tudo .... e leve para assar em forma untada ou forrada com papel manteiga.
Não é pra deixar dourar ! Ele fica branquinho mesmo ... então é sempre bom vigiar pois se ele ficar muito tempo , pode ficar duro e ninguém consegue morder.

ahhh e sabe o charme do biscoito ? peguei um bico de saco de confeiteiro e apertei no centro ... e ficou essa estrelinha fofa aí ...




Bjs e amanhã já é sexta hem !!! Nossaaaaaa que alegria !





7 comentários:

  1. Nati adorei a receita, já anotei!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  2. AMiga, vc ta q ta hein??
    tbm fiz essa receita, e ameiii ♥
    vou postá-la na próxima semana;
    fica divina né?


    Beijocas :*
    Hoje já é 5ª feira \°/

    ResponderExcluir
  3. Nati

    eu to louca pra fazer essa receita

    mas o que me encantou foi a lindeza do biscoitinho

    ideia incrível

    Bjsssssss

    ResponderExcluir
  4. Nati q lindo ficaram seus biscoitinhs,perfeitos...adoreiii
    e peguei essa receitinha:)


    bjinhosss

    Linda tardinha!!!

    ResponderExcluir
  5. Lindos Na, obrigada por compartilhar essa receita comigo...em casa ficou ótimo tbém!!! Adorei a massa, super fácil! Bjus

    ResponderExcluir
  6. Ficaram tão bonitinhos. Deu vontade de fazer!
    bjos
    Zizi

    ResponderExcluir
  7. Que delícia!!! Quanto tempo + ou - no forno?

    Olá...boa-noite...
    Apaixonei-me pelo seu blog! Tornei-me uma seguidora...
    Gostaria que você me visitasse também...Meu blog é:
    www.giseemcasa.blogspot.com.br
    Fique a vontade para me dar dicas e puxões de orelha também (kkk)
    Se gostar me siga e leve alguns amigos para batermos um bom papo!
    Aguardo sua visita. Gise

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !