quarta-feira, 9 de maio de 2012

QUEM PROCURA ... ACHA !

Sempre gosto de verificar as Estatísticas do blog , pra ver de onde vem , quem são , onde moram os meus visitantes queridos !
Adoro receber cada visitinha e muitos chegam aqui por blogs amigos , mas a maioria vem pelo Google mesmo.
Hoje ri muito com as palavras ou frases usadas que levam ao caminho do blog.
Tem coisa que nem entendo massss morro de rir ! Vou dividir com vocês , as frases e oque pensei quando li rsrs

Vamos lá :

imagem de frutas para casamento
Acho que seriam as mesmas frutas usadas em almoço , aniversário ... né?



"sudeste cordel"
Tem desenho de cordel no Sudeste ? Achei que só no Nordeste ... enfim ...

"valor shampoo de menta natura"
ammmm não vendo Natura no blog ...
"cozinha preta fofa"
Se eu tivesse uma cozinha preta , fofa não seria o critério para escolher rsrsrs


"imagens eu pareço com angelina jolie para facebook"
Tentei usar , mas seria fake !!!

"mesa farta desenho"
não posso ... estou de dieta !!!


"estilos de roupas de lambada"
não sei ... não danço lambada ...

"gordinhas safadas"
oi ??? é mentira hem marido !!!

"roupas lambada"
denovo ? Já disse que não danço lambada ...

"não sou lady kate que vive atrás glamou"
kkkkkkk tbm não sou a Lady Kate ... mas marido gamou rsrss

"correr marido de La casa"
Não ... não corri ele , ainda mais em espanhol !

Então é isso ...
Não importa de onde venham ... adoro cada visitinha aqui , e seguida de comentário então ... e se vira seguidor ... aí "paixono"

Bjs e ótima quarta-feira ...

2 comentários:

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !