quinta-feira, 3 de maio de 2012

Convite de casamento ...

E nos mês das noivas ... vamos falar de casamento né?
Pensei em postar não sobre tendência , mas sobre aquilo que eu acho bonito ... e se fosse casar hoje ( com mesmo marido viu ?) eu faria do jeitinho que vou mostrar ...
Quando casei não pude fazer muita coisa , pois resolvemos casar e mudar de cidade e como tínhamos que planejar uma vida futura derrepente , fui com fé e coragem escolher um vestido que eu pudesse pagar , desenhei meu convite e levei na gráfica pra ser do jeitinho que eu queria , contratei alguém para decorar a igreja , mandei fazer alguns bombons e ganhei o bolo ...
Fico super feliz que tenha feito tudo com muito sacrifício , apesar da minha família poder dar uma festa de arromba ... mas se o sonho era meu ... eu ia buscar ... e fui !!!
Não me arrependo de nada que fiz , nem de nada que escolhi , afinal " é o que tinha pra hoje"  rsrs , mas amei cada detalhe e sei quanto sofre uma noiva pra escolher tudo !!!
Vou começar aqui por convites ... que eu acho uma parte delicada , pois algo muito "pomposo" , não chama atenção para a história dos noivos ... para alegrias  dos pais  e data do casamento ...
Gosto de convite simples porém românticos :

SIMPLES MAS SIMPÁTICO ...


MODERNO E CLÁSSICO AO MESMO TEMPO ...




TRADICIONAL ...



  E SE A PESSOA PODE GASTAR MAIS UM POUCO  ... ESSE É LINDO ...



E IMPORTANTE SEMPRE , É QUE OS NOIVOS FAÇAM AQUILO QUE PODEM PAGAR , AFINAL O CASAMENTO É INÍCIO DE UMA NOVA VIDA ...
E NOVA VIDA COM CONTAS NÃO DÁ NÉ???

Outra opção bem legal é o convite em tirinhas feito pela  ILA FOX  , que manda super bem nos desenhos ...
O convite é lindo e eu faria ...

olha  ...

Convite em tirinhas, convites personalizados, by ila fox

Mesmo se não estiver casando , visite o blog ... sempre tem uma história engraçada e me identifico muito com a Ila , talvez por ela sem divertida , porque gosto de desenhar e viajar e ela também ... sei lá !
Mas se estiver casando , ou precisar de um desenho ( ela não faz apenas convites) o email dela é :

Espero que o post ajude as noivinhas ...
Ila , obrigado pela gentileza em permitir o uso da imagem !

Bj

3 comentários:

  1. Eu também amo os desenhos da Ila! São muito legais!

    Ainda não casei, mas tb digo que gosto de coisas simples e divertidas!

    bjoo

    ResponderExcluir
  2. Oii Nati!!
    Adorei as ideias de convite!
    Quando eu casei não dava pra convidar ninguem né, dai fiz uma msg bem bonita e distribui para os amigos, e vc acredita que ate ganhei presente rs

    Bom fds!!

    Bjo Bjo

    ResponderExcluir
  3. Amiga
    tb gosto de coisa assim...simples!!!

    Bjsssssssss

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !