segunda-feira, 21 de maio de 2012

Coisinhas de frio ...



Oi !
Tenho tremido muito !!!
Nossa que frioooo eu tenho sentido , as vezes acordo e juro que estou em Campos do Jordão ... é muito frio mesmo !
Fico com pé gelado na hora de dormir , e pra tomar banho pela manhã , está sofrido !
Mas mesmo assim eu amo o frio ...
Pois só no frio é possível aproveitas as coisinhas de frio ... e ser mais feliz ...

                                                                     Ficar juntinho  ....




                                                        Usar cachecol e um monte de roupa quentinha ...
                             

                      Passar a cama antes de deitar ... adoro deitar na cama quentinha .... e com pijama quentinho !
                                                           Passo o meu e do marido !


comer bolo  e um monte de coisa gostosa ... e engordativa ...




dormir com edredon bem pesado ou um monte de cobertor fofinho ...



tomar um chocolate quente , ou um leite com canela e mel ....




Se inspirava vai ...  pois o frio não precisa ser cinza rsrsr
Eu amo o frio ....
Bjs

4 comentários:

  1. amiga
    cada foto perfeita que vc escolheu.

    é o frio tem seu lado horrível e seu lado delicia d+

    Bjsssss

    ResponderExcluir
  2. Hummmm.. me inspirei!... esse frioznho é muito bom para dormir agarradinho!

    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir
  3. Amoo tudo isso, amiga..
    mas é de passar ferro na cama.. é nova, pra mim. rsrs
    Mas eu ameii a ideiaa..!

    Beijocas :*
    Ótima Semana ")

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !