quinta-feira, 17 de maio de 2012

Cheia de charme ...



Eu sou ... cheia de charme ...
Como já sabem , adoro falar de novela. Gosto quando tem história de amor , comédia e quando tem aquela torcida pela moça boazinha ....
A novela CHEIAS DE CHARME  , não só tem uma mocinha boazinha , tem três !
Confesso que quando vi o anúncio da novela , antes de começar , pensei que não seria boa ...
Mas depois que começou ... ahhh estou fã de carteirinha .
Não consigo ver todos os dias pois é no horário da aula de dança , mas mesmo dançando fico no clima da novela ... pois aprendemos o passo daquela música :

" ... Ex my love, ex my love, se botar teu amor na vitrine, ele nem vai valer 1,99 "...

E eu coloco pra fora a Gaby Amarantos que mora em mim kkkk

A novela tem agradado muitas pessoas , e não podia ser diferente né?
Quem não gosta da Chaysinha linda de bonita , e da Penha ...
Se eu fosse uma das empreguetes , acho que seria a Rosário , bem romântica ... mas me identifico com a Penha também , pelo jeito explosivo e honesto.
O sotaque de Chayene já grudou na minha cabeça ... eita que gosto muitoooo
Não vejo a hora das meninas começarem a fazer sucesso no mundo musical ... to na torcida !
Outra coisa que me chama atenção é a Isabelle Drummond no papel da Cida . Fiquei feliz em vê-la como protagonista !!!
Bem legal essa novela colorida , cheia de plumas e paetês né?
Gosto de coisa alegre assim , que tem família e amizade no centro dos acontecimentos.
A novela me lembra quando era criança e depois adolescente e tinha duas amigas inseparáveis ... aiii que saudade !

Então é isso amadinhossss , um cherooo !



To curtindo meu momento tecno brega rsrss

Em quem não é um pouco brega , né não ?

3 comentários:

  1. Eu to gostando dessa, isso porque não sou fã de novelas! Não tenho paciência! mas essa é muito engraçada....achei lindo o discurso do irmão da Penha na formatura...e da Carminha vc assiste? Aff que vontade de dar na cara dela que dá viu!!! kkkkkkkk

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. oi amiga ... também amei o discurso ! E tbm vejo a carminha ... aff , ela é muito sínica !

      Excluir
  2. Amiga eu rir tantooo aqui com esse seu post.
    É bem assim msm..
    Sou xonada por essa novela.. e Chayzinhaa é demais. fala sério?! rsrs

    Beijocas :*
    Bom Find \º/

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !