terça-feira, 15 de maio de 2012

Blogagem coletiva ...

Recebi um convite da Lidi pra participar de uma blogagem coletiva com o tema :


De onde você bloga ?





Então ... diretamente da edição do QUANDO ACONTECE COMIGO kkk ... um pouquinho da minha história !



Não lembro o exato momento que pensei : vou criar um blog !

Quando resolvi isso , via o blog como um diário , onde eu pudesse escrever as minhas angústias , alegrias , descobertas ...

Ainda não tinha amigos no msn , não tinha face ...

Criei o blog no auge da síndrome do pânico e Tag ( transtorno de ansiedade ) e me agarrei a ele pra superar a fase.

Eu tinha duas opções :

FICAVA RECLUSA NO MEU CANTO ...

ENFRENTAVA O MUNDO E FICAVA FORTE ...

Criei o blog ! Enfrentei ...

Todo mundo tem seu dia bom , seu dia ruim , seu dia triste ... E postar sobre tudo que acontecia comigo me parecia perfeito.

Surgiu o nome :

Quando acontece comigo


Estranho é saber que alguém se interessa por ler aquilo que a gente escreve ...

Em geral , agluém que tem problemas também ... mas que dedica um tempo a ler , seguir , fazer uma receita que fiz , fazer um comentário ...

Ser blogueira me abriu um mundo novo , não ... não estou exagerando ! Pra mim o blog é uma amigo , que me apresentou outros amigos , que me inspira , que tras alegrias ,...

As vezes penso : Este post vai ser bem lido ...

Nada ... as pessoas gostam de outro post , me surpreendem , me mandam recados carinhosos , me mandam emails com dúvida , viram amigos de facebook , de msn , de telefone , de vida ...

Fiz amigos através do meu blog , e através de outros blogs também.

Aprendi a gostar de algumas coisas e testar outras , e descobri quem mudar de idéia também é legal.

Não me sinto na obrigação de sentar e postar qualquer coisa , pra encher o tempo sabe?

Acho estranho quando vivencio algo , ou faço alguma receita e penso : Vou postar isso , essa foto , fulano vai gostar ...

Tem dia que realmente não tenho tempo para escrever nada , nem inspiração ...

E tem dias que eu poderia escrever 5 posts sem parar rsrss

Não recebo pagamento financeiro por ele , apenas emocional ... e isso é inexplicável.

Já pensei em desistir por conta do tempo ... da correria !
Mas alguém sabe como se faz isso ? Porque eu não consigo viver sem ele mais não , e nem me imagino sem contato com as pessoas que conheci através dele.

Anos depois , superei a crise , venci a fase ... eu sou grata pelas experiências vividas aqui , e acredito que apenas como leitora , não seria a mesma coisa.

Ter um blog é ter um mundo além do seu , além do computador ... é trocar experiências ...

Nele desabafei , chorei , ri , passei raiva ... dei altas gargalhadas ...

Claro que tenho hoje 111 seguidores , queria mais ... nem sempre tenho tantos comentários , queria mais ... mas sei que quem vem aqui , lê e fica , gosta de verdade e volta sempre ! E isso não tem preço!

O blog é uma terapia ...

Leio um comentário fofo , e meu humor fica nota 10 ! Desabafo ... e as coisas ficam menores ...

Viajei de férias e quando voltei tinha um comentário : Sumida ... onde andas ? Sinto sua falta !

Oi ???? alguém que nunca vi, sente minha falta ? Me emociono ...

Melhorei muito como pessoa depois que criei esse cantinho ... sério mesmo ! Aprendi muito e acho que ensinei também viu ?

As vezes faço uma comidinha , quero fotografar e marido quer comer . Fico dividida rsrsrs

Agora ele entende que não pode faltar um pedaço né rsrs e entende a importância do blog pra mim.

Nem sempre você tem um amigo pra sentar e ouvir suas queixas ou suas felicidades ... o blog te permite entrar , sentar , contar ... sem pedir licença !
Quem te lê , reponde , aconselha .. faz por carinho e não por obrigação !

E isso é o melhor ...

Saber que você cativou alguém pura e simplesmente pela verdade que passa ... é maravilhoso !

Quase sempre eu cuido do blog no horário de almoço no trabalho mesmo , pois tenho esse tempo livre já que almoço aqui mesmo . É  quando leio os outros blogs ... e respondo os emails de quem me visita !
Gosto de postar sobre culinária , turismo , novelas ...
Não gosto de postar sobre moda ... não entendo muito !

Gosto de dividir com as pessoas , minha experiência com alguns produtos que compro ... e gosto de blogs assim como o meu , com receitas ... coisas simples !


Bom ... é  isso to com vergonha na foto rsrsrs

De onde blogam as amigas ?

Vamos conferir :
                                  

                                    Carolina do blog Coisas de Carolina  http://carolbalocka.blogspot.co.uk/
 










6 comentários:

  1. Oi, querida
    Que BC mais linda !!Te conheci pelo blog da Larissa e vim aqui confirmar, já virei seguidora. Me identifiquei com muitas coisas suas , adorei!
    Obrigada por compartilhar tanta coisa íntima e pessoal.
    Mil beijos e uma boa semana,
    Sheyla
    http://blogdmulheres.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Oi natali (decorei seu nome)! Foi um prazer participar com vc dessa blogagem, achei sua historia com o blog linda, queria dar negrito nela toda rs rs rs Parabens por ter enfrentado seus problemas e ser uma vencedora!!! Nao deixo mais de visitar aqui todos os dias. Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ficou lindo o post! Adorei!

    Fica com vergonha de foto não pq vc tá linda!

    bjs

    ResponderExcluir
  4. Amigaaa q lindo post..
    Te convidei e nem fiz o meu "(
    tô toda enrolada..
    mas fiquei mega feliz em ver vc participando...

    beijos sua linda.

    ResponderExcluir
  5. Lindo post!!! Impressionante como nos gostamos mesmo sem nunca se ver rsrsrs Bjussss

    ResponderExcluir
  6. Nati
    adorei ler tudo isso
    ver o quanto o blog te fez e te faz bem!

    Bjsssss
    quero muito que vc participe da blogagem de receitas

    Bjs

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !