segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

INSPIRAÇÃO ...

Estou em ritmo de férias , e isso significa :
ALEGRIA : Oba !!! vou descansar ...
CANSAÇO : Correria pra por tudo em ordem !
Quem convive comigo , sabe quanto estou precisando de férias ... e tenho demonstrado isso aqui , vide meu sumiço rsrs
Mas ando meio sem ânimo e sem tempo pra postar , fotografar ... mas o SHOW não pode parar né não???
Em busca de inspiração juntei umas idéias de coisinhas fofas que gostaria de fazer na minha casa , quem sabe nas férias ... e que você também pode fazer na sua , afinal uma boa idéia é sempre bem vinda  nè?

VAI RECEBER VISITAS PARA O JANTAR E NÃO TEM GRANA PRA MONTAR UM MEGA ARRANJO ???
Pinned Image

SOBROU GARRAFA DE AZEITE OU VINHO AÍ ?
Pinned Image

PRA BRINCAR COM A CRIANÇADA ...
Pinned Image

SOBROU LATA DE EITE EM PÓ???

Pinned Image

QUE TAL UM JARDIM ?
Pinned Image

TEM CALÇA JEANS VELHA AÍ???

Pinned Image

ENTÃO É ISSO ...
ADOREI AS IDÉIAS E QUEM SABE SIRVA DE INSPIRAÇÃO PRA VOCÊ??
QUERIA AGRADECER AOS 95 SEGUIDORES , E PENSAR QUE COMECEI  ESSE BLOG SEM SABER ONDE IRIA PARAR , E SEM ALGUÉM NESSE MUNDO GOSTARIA DE LER AS COISINHAS QUE ESCREVO. PORÉM JÁ SÃO QUASE 100 ( ME DÁ UMA FORÇA AÍ ) E ESTOU SUPER FELIZ!
ÓTIMA SEMANA VIU? BJS

5 comentários:

  1. Amiga

    amei as inspirações!!!

    adoro essas coisas!

    Um grande beijo...
    curte ai por mim seus dias...rsrrs

    ResponderExcluir
  2. Ameii as fotos..
    A primeira me deixou doida.. vou botá-la em prática. FATO!

    E férias???
    Ainn Nati, curtaaaa muitooo!!

    Parabéns pelos seguidores..
    VC e seu bloguinho merecem.!


    Beijoquinhas :*

    Uma ótima semana ")

    ResponderExcluir
  3. Falei de vc lá no blog.
    Amiga, valeu pela grande ajuda com a receita de pudim..
    olha lá ocmo ficou lisinho. rsrs

    Ameii!!

    Beijoquinhas :*
    Ótima 4ª feira ")

    ResponderExcluir
  4. Estou amando seu blog...
    já virei seguidora...

    Se poder me faça um avisitinha e se gostar me diga tbm...


    bjks

    www.blogdabiane.com

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !