quarta-feira, 18 de maio de 2011

MINHA SIMPLES OPINIÃO ...


NUM TEMPO EM QUE EM TANTOS LUGARES VEMOS FALANDO DA HOMOFOBIA , VEM Á MINHA CABEÇA O SEGUINTE:



VOCÊ JÁ SOFREU PRECONCEITO?

Bom... sou gorda e morena índia.Quando me perguntam minha cor , digo: NEGRA , porque se digo índia , logo imaginam uma tribo e tenho que dar mil explicações. Então sou negra e ponto! E quem me conhece, sabe que não sou parda, nem mulata, e que de branca passo longe rsrs. Quando criança , já fui bolo fofo ,” Inhonho”, e outras coisitas mais .
Nunca liderei movimento dos “gordinhos assumidos”.
Aí vem a questão: Querem mudar a constituição para tornar legal a união entre 2 pessoas, não especificando gênero. Deixo aqui minha opinião ( acho que ainda posso fazer isso)pois do jeito que as coisas vão indo , daqui um tempo dar opiniões será proibido.
Fui nascida e criada numa família, onde “Família” eram pai e mãe. Isso foi nos meus pais , avós e bisavós , e claro que para chegar onde chegamos hoje , sempre teve homem e mulher casando lá em casa .Quero ter filhos , sou casada , evangélica e não concordo com nada disso que está sendo discutido por aí , e nem com a aprovação da PL122.Cada um com a sua opinião , e não quero que aceitem a minha , para que não me veja na obrigação de aceitar a de ninguém... apenas respeitar.
Tenho conhecidos Homossexuais e os respeito, convivo e gosto. Não quero aqui, julgar ninguém.
Só que aos poucos estão caçando nosso direito em opinar... E ainda decidindo por nós. Não é?
Querem mudar a Constituição, em benefício de poucos. Me diga se estou errada :
A CONSTITUIÇÃO NÃO É PARA TODOS? PASSARÁ A FAVORECER A POUCOS. É CERTO?
Se racismo é contra negros, homofobia contras Homossexuais... para gordos criaremos qual lei? E para baixos, e para anãos, e para albinos?
Então façamos assim:Vamos mudar a lei toda semana , e levantar bandeiras e causas , e sair mudando a cerca da evolução da Humanidade.Ainda criança lembro que sempre reparava que o anão e o cadeirante , não conseguiam usar caixa eletrônico e orelhão.Alguém lutou por essa causa?
Nada contra a opção sexual de cada um...
Aquilo que acho certo , é o certo para mim e defendo até o fim.Faça assim cada um sua escolha e a defenda da forma que quiser . Defendo a minha aqui, pois devemos tomar muito cuidado com o que faremos com um futuro que não é de uns e sim de todos.Será que voltaremos à Ditadura ? Tenho medo que opinar vire crime.
Sou a favor que tenhamos um PLEBISCITO , para que seja decidido quem concorda com isso ou não .
Não quero que votem por mim , que falem por mim ... que coloquem uma mordaça em minha boca .Não quero que criminalizem o modo que vou educar meus filhos, ensinando a minha concepção de certo e errado.Voltamos ao voto de “cabresto”?
O fato de não aceitar como certo HOMEM X HOMEM , MULHER X MULHER , não me faz uma criminosa , ou faz? Não vou sair por aí matando alguém que seja diferente de mim ou que tenha opinião contrária .Mas querem criminalizar a minha opinião e a sua !
Que qualquer pessoa de bem, seja respeitada ... só isso que espero.
Que não pensem que me escondo atrás de uma religião.Não!!! Apenas não posso calar-me diante daquilo que aprendi em casa, na faculdade ...
Meus direitos não terminam onde começa o do outro: Todos temos direitos iguais!
O preconceito está em querer aplicar leis diferentes,separando uma sociedade por classes.


USO MEU BLOG AS VEZES PARA DESABAFAR AFINAL : QUANDO ACONTECESSE COMIGO ...



BJ ( E QUE EU NÃO SEJA PRESA POR ISSO ) RSRSR

4 comentários:

  1. Concordo com você,parabéns pelo post e pela atitude. Beijos...

    ResponderExcluir
  2. Oi, amore! Fui eu mesma quem ganhou o sorteio da Chocolitos! Até que enfim! Tava demorando ganhar um sorteio nessa blogosfera! hehehe...

    Beijo, morena bonita!

    ResponderExcluir
  3. OBRIGADO TALITA !!!
    OI RITA RSRS QUE BOM .. TO DE OLHO NESSE SORTEIO RSRSRS ESSE KIT MOCOCA TEM, ME DEIXADO COM ÁGUA NA BOCA ! PARABÉNS ! BJ

    ResponderExcluir
  4. É isto aí Natali! Continue sendo ousada e expondo suas opiniões. Precisamos de mais pessoas assim! Amei o seu blog! beijos!!!!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !