quarta-feira, 11 de maio de 2011

ME AJUDARIAM MUITO !

PASSEANDO PELA NET , ACHEI UNS UTENSÍLIOS FOFÍSSIMOS QUE TERIAM LUGAR CATIVO NA MINHA COZINHA . GENTE ... É MUITA PRATICIDADE , E NÃO SEI COMO AINDA CONSIGO VIVER LONGE DESSAS COISAS FOFAS rsrsrs.



ESSA GALINHA GANHOU MEU CORAÇÃO !
E ESSE DEBULHADOR DE MILHO? IA COMER MUITO MINGAU DE MILHO VERDE ! EITA PREGUIÇA !


                                                                   FOFO NÃO ??
                                   PRECISO FALAR DESSA ? TÃO LINDA ... QUERO UMA !

                                         ESSE É PARA UM LANCHE BEM ROMÂNTICO !
 ESSE GANHA DISPARADO NA MINHA LISTA DE DESEJOS ! NÃO SEI CORTAR CEBOLINHA TÃO PEQUENA :(
  
             PARA PESSOAS QUE SE ARRISCAM TODOS OS DIAS ! EX: EU ! kkkkk

                           JÁ LAVOU ACEROLA E JABUTICABA? ENTÃO ME ENTENDE NÉ?

PS: IMAGENS DA NET ! NÃO GOSTOU? RETIRO :)


BJ

3 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Natali, adorei essas dicas... e aquela super tesoura é mesmo o must ! hahaha... bjus, marina
    www.blogdamarinatorres.blogspot.com

    ResponderExcluir
  3. Eu amo utensílios de cozinha! Quando bate a preguiça e a gente lembra que tem estes mimos para nos ajudar, tudo fica mais fácil...fora a beleza!!!!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !