terça-feira, 12 de abril de 2011

EU SOU SIMPLES ...



"A vida não é um jogo onde só quem testa seus limites é que leva o prêmio. Não sejamos vítimas ingênuas desta tal competitividade. Se a meta está alta demais, reduza-a. Se você não está de acordo com as regras, demita-se. Invente seu próprio jogo. Faça o que for necessário para ser feliz. Mas não se esqueça que a felicidade é um sentimento simples, você pode encontrá-la e deixá-la ir embora por não perceber sua simplicidade."






Mário Quintana


SOU SIMPLES , GOSTO DE COISAS SIMPLES ... FAÇO COISAS SIMPLES  ... E SOU FELIZ !

As vezes passamos horas pensando em como agradar ou ser melhor , com fórmulas complicadas .Quer saber ? Nada adianta . Averdade é que o simples sempre vence.E não estou falando de roupa , sapato , decoração.Falo do dia-a-dia , da oração , dos relacionamentos.Quantas vezes tentei agradar com pratos sofisticados , e grande foi minha surpresa ao receber elogios nas coisas mais simples do mundo.Vivo ouvindo do meu marido  :" Esse foi o melhor que você já fez !" .Mesmo que eu já tenha repetido aquela receita 1000 vezes.E isso funciona em todos os casos e em todas as relações.Quando oro ao SENHOR de todo o meu coração e fé , e coloco nele meus desejos e esperança , da forma mais simples , vejo o inesperado acontecer.Penso que  nosso DEUS  é de uma grandeza tão imensurável , que não precisa de grandes feitos , pirotecnia ... mídia.O louvor simples porém verdadeiro, agrada  à DEUS.Converso baixinho com meu grande amigo , e sei que ele me ouve e me atende.Não que ELE  não mereça nosso louvor , nosso cântico ... "A Ele toda honra, toda glória e todo louvor..."
Devemos e podemos sempre fazer o melhor para agradar à DEUS.
Em tudo que puder , faça seu melhor , porém faça sempre de coração para que seja verdadeiro  !!!
bj 
ótima semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !