sexta-feira, 25 de março de 2011

ESTOCANDO PARA O FRIO !

"Feliz aquele que transfere o que sabe e aprende o que ensina."




Cora Coralina

Então ... uma coisa que tenho aprendido é : APROVEITAR PROMOÇÕES !
Sou  louca por sapatilhas ... e por isso tenho um monte delas de várias cores e modelos.Tinha me prometido não comprar nada esse mês ( me prometo sempre isso ) porém ... estava eu indo embora para casa depois de um dia cansativo , uma semana de muitooo trabalho , quando vi um cena : MINHA LOJA DE CALÇADOS PREFERIDA EM PROMOÇÃO !
TCHARAMMMM ... Entrei ... quando me dei conta tinha comprado 2 pares dessas fofurinhas pela bagatela de R$ 25,00 CADA . Isso 50,00 e levei pra casa essas sapatilhas que vão manter meu pés quentinhos no frio que vem por aí ( espero) .Então ... fala a verdade ! Valeu ou não valeu? Achar o meu nº em promoção é realmente uma coisa pouco comum , então quando acho levo logo 2 pares.
E A DICA É: FEVEREIRO E MARÇO É A MELHOR ÉPOCA PARA COMPRAR . TODAS AS MARCAS ESTÃO TROCANDO COLEÇÕES E VENDENDO MUITOOOO BARATO , AQUILO QUE ENCALHA.


BJ
















ps: NÃO  é um post editorial nem merchandising , não recebi nada pela divulgação.FOTOS PRÓPRIAS .

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !