sexta-feira, 30 de julho de 2010

nunca deixe de comer o seu jiló !!!


HOJE ACONTECEU ALGO NO MÍNIMO CURIOSO :  JÁ VI GENTE DIZENDO QUE NÃO GOSTA DE ALGO , E UM DIA PROVANDO E ATÉ GOSTANDO .. MAIS NUNCA TINHA VISTO ISSO COM JILÓ . AFINAL , QUEM GOSTA DE JILÓ? EU !!!!! hehehehe
POIS É ... EU E MEU MARIDO HOJE ,FOMOS ALMOÇAR FORA , E NA HORA EM QUE CADA UM SERVIA O PRATO , EU VI UMA COISA QUE GOSTO MUITO , MAS QUE NUNCA FAÇO EM CASA POIS ELE NÃO GOSTA , E PRA UMA PESSOA SÓ É MUITO TRABALHO : JILÓ FRITO !!!!
VI O JILÓ LÁ .. TAVA COM UMA CARA TÃO BOA , QUE LOGO COLOQUEI NO PRATO ... ALAN FICOU ME OLHANDO ... E LÓGICO , ELE NÃO IR POR A GOSTOSURA NO PRATO DELE , NEM SOB TORTURA rsrsrs
PORÉM ACONTECEU O INACREDITÁVEL: ELE PEDIU UM PARA PROVAR !!! E O PIOR ? GOSTOU !!! E PIOR AINDA? PEDIU QUE FIZESSE EM CASA !!!! KKKKKKKKKKKKK
AÍ ME LEMBREI DE UM EMAIL QUE RECEBI UMA VEZ , DE UMA SENHORA QUE AMAVA JILÓ , PORÉM QUE INDO 20 ANOS NA FEIRA , NUNCA CONSEGUIU COMPRAR JILÓ PRA ELA , POIS NINGUÉM NA FAMÍLIA GOSTAVA .FICO PENSANDO ... QUANTAS COISAS DEIXAMOS DE FAZER NA VIDA POR QUE , PENSAMOS APENAS NO OUTRO.E QUANTAS COISAS NÃO PROVAMOS NA VIDA , POIS ACHAMOS QUE NÃO É BOM ! ME SENTI ESSA MULHER DO EMAIL .DESDE QUE CASEI , NUNCA FIZ JILÓ EM CASA , POIS SABIA QUE SÓ EU COMERIA ... PORÉM NUNCA PAREI PRA PENSAR QUE EXISTEM VÁRIAS MANEIRAS DE SE APRESENTAR ALGO.TALVEZ O ALAN NUNCA TENHA GOSTADO DE JILÓ , POIS NUNCA TINHA COMIDO FRITO .
 FICAM AQUI 3 LIÇÕES:
* NUNCA DEIXE DE COMER SEU JILÓ( se você gosta de algo , nunca deixe de fazê-lo por ninguém , a não ser que essa coisa realmente não seja boa pra você)
* NEM TUDO QUE PARECE... É !!! ( talvez olhando de um outro modo , dando uma 2ª chance , as coisas se mostrem diferentes )
* NUNCA FORME UMA OPINIÃO , SEM ANTES CONHECER !!!( quantas vezes julgamos coisas e pessoas , sem prévio conhecimento?)

fica aqui o vídeo da " senhora do jiló"  ... o nome é : AMANDO-SE
bom fds
bj

2 comentários:

  1. Nossa amei!!!! Eu já tinha visto esse texto, mas o seu é bem melhor!! rsrs... isso é a mais pura verdade e estou aprendendo depois de tantos anos (viu o que fiz no meu cabelo? kkk) Tempos atras nao faria pensando no que os outros iriam pensar.. e fazer o que quero ainda nao posso, mas... meu dia vai chegar... bjooo amigaaa.. Vc é dez!!

    ResponderExcluir

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !