sexta-feira, 23 de julho de 2010

E AQUELE QUE ESTÁ AO MEU LADO ???



Hoje acordei cedo e enquanto preparava almoço , tomava café e me arrumava para o trabalho ( rsrs isso mesmo , eu faço isso tudo junto pela manhã .. e dá certo no final! ) bom .. enquanto eu fazia isso tudo fui assistindo o jornal da manhã , e via tanta tragédia que anda acontecendo pelo mundo.Mais uma coisa me despertou atenção : A chuva em CANELA-RS.
Enquanto pessoa , ou viajante , não conheço esse lugar ainda, mas já vendo tanto esse destino( que é o meu preferido mesmo sem nunca ter ido) e enquanto agente de viagens , confesso que por tudo que sei , me falam e estudo , é um belo destino.Hoje no tal jornal , vi uma reportagem que dizia o quanto a chuva tem castigado os moradores de lá , além do vento que destruiu muitas casas , e do frio , que dificulta ainda mais a vida dos que perderam tudo.
Aí fui ler o NO CENÁCULO de hoje e dizia o seguinte no final : "Oremos pelas pessoas que estão reconstruindo após um desastre".
Fiquei pensando que às vezes oramos por nós mesmos , oramos pelos familiares, pelos nossos desejos, porém esquecemos de orar pelo outro .E isso é muito triste !Sempre quando oro antes de dormir , faço uma oração completa , e tento orar por todos meus amigos, por minha patroas , pelos patrões do meu marido ... tento sempre orar por aqueles que não são da família , mas que fazem parte do meu dia-a-dia.E aqueles que nem conheço , e que estão em dificuldade? Ser cristão é muito difícil ... não é apenas saber a palavra , ir ao culto ... vai bem além disso.Além de saber a palavra é preciso que as pessoas saibam que você a conhece ... e a leva por onde for .Tenho tentado fazer isso , mesmo onde não posso debater sobre minha fé, pois devo respeitar a fé do outro , levo o testemunho das coisas que acontecem comigo... acho que se mais pessoas souberem doque é capaz o nosso DEUS ... a fé se multiplica ... e quem sabe um passe a orar pelo outro , mesmo que não o conheça , para que ele passe também a conhecer  DEUS?
Fica aqui um vídeo de um hino que conheci ontem e que estava lá também no NO CENÁCULO  http://www.editoracedro.com.br/
Bj ... ótimo final de semana !

Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !