sexta-feira, 19 de março de 2010

saudade ...


Sumi né? bom .. tanta correria ... tanta coisa acontecendo ... que esse post de hoje vai ser enormeeeee rsrsr ! A correria foi no trabalho ... GRAÇAS A DEUS , pois o trabalho enobrece! Também estive doente ... afff ninguém merece gripe.Fiquei febril , com dores pelo corpo e com tudo aquilo que a gripe nos dá direito.A gripe tá indo embora ainda lentamente ...
Por falar em ir embora ... meu pai também foi.Acabaram-se as férias dele , e ele voltou pra casa quarta-feira a noite. Eu que já estava acostumada em chegar em casa e ter alguém me esperando .... ahhh ontem senti até vontade de chorar pois as horas que passei sozinha .. não passavam e retomar a vidinha antiga demoraaa.Por falar em vida antiga ontem o dia foi especial ... dia de lembranças pra mim e para as pessoas à minha volta.Logo cedo vi no orkut o àlbum de fotos do marido da minha melhor amiga de infância, adolescência ... enfim a minha melhor amiga de sempre , pois não consigo pensar nela como simples amiga.Vi as fotos da RÉ e da filhinha dela.... gente que tristeza.A menina está linda e ela também ... a tristeza era de saudade, meu coração ficou pequenino , e minha barriga cheia de borboletas.A saudade é uma coisa ruim !!!Lembrei das coisas que vivemos juntas ... de como tudo era mais simples , quando nossa grande obrigação era cuidar das tarefas escolares e administrar nosso coração cheio de amores , dúvidas e alegrias.Lembro que éramos muitas amigas , umas pelas outras... nos apelidamos de "AQUIS "- amigas quase irmãs.E era assim realmente ... só nos faltava o sangue para irmãs de verdade.E os nossos sonhos? Isso que dói mais ... ontem lembrei das coisas que planejávamos ... do tipo: ficar rica , comprar um caro lindo rosa , e chegar na cidade chamando a atenção de todos rsrsr cada sonho.Gente como sofri de amor ... de alegria , de amizade , de tudo.Como foi tão intenso tudo que vivi .Enquanto vi as fotos , chorei e resolvi ligar pra ela... meu dia continuou triste de saudade ... mais percebi que a vida é feita de escolhas ... algumas felizes e outras tristes. Quantos às "AQUIS "... cada uma seguiu sua vida .. umas casaram , outras tiveram filhos , mudaram de cidade ... e aos poucos perdemos contato. Oque me dói ,é sentir que aquele sentimento tão intenso tá aqui dentro do coração bem guardado ... mais quando nos reencontramos é como se fossemos estranhas uma para as outras ... como se faltasse a liberdade de cair em pranto como antes , de revelar os segredos mais íntimos. Acho que a melhor fase da vida é a infãncia ... somos verdadeiros , sem compromisso com nada ...além da nossa felicidade.




Nenhum comentário:

Postar um comentário

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !