segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Caderno do bebê - Helena

Finalmente chegou o dia de ganhar uma afilhada rs !
Hoje nasce a bebê da minha amiga , e mais tarde vamos para o hospital .
Minha primeira afilhada , primeira vez que acompanho alguém que vai ganhar bebê ...
Estou mega ansiosa ... espero não desmaiar !
Como estou nesse clima de " primeira vez " , fiz para Helena um caderno do bebê .
Sabe o caderno pra visita assinar quando conhecê-la ?
Então ... e na parte interna , coloquei um espaço fofo pra preencher com a data , horário do nascimento , peso e medida da pequena .
Também coloquei espaço pra mamãe preencher dados importantes : quando nasceu 1º dente , quem deu 1º banho , etc.
Espero que Helena goste !
Quis me esforçar pra fazer " esse carinho " em minha amiga , pois acho importante que a criança saiba esses detalhes. Como minha mãe não pode fazer e quando eu comecei a entender as coisas ela se foi , achei interessante deixar tudo anotadinho pra minha afilhada !
Hoje queria saber essas pequenas coisas da minha vida , e não sei !
É uma demonstração de amor !

Vamos lá :

Encapei o caderno com tecido ( escolhi floral ).
A parte interna cobri as dobraduras com tecido verde de poá.
Arrematei com sianinha rosa.
Tudo foi colado com cola liquida de silicone.
Quando eu comecei a fazer , não tinha noção de como seria nem tinha nada em mente , então colei o tecido e depois fui criando a arte. Comprei meio metro de tecido floral , o de poá eu já tinha.
Comprei 1 chupeta e o bebê de madeira , e vinha com 02 furinhos cada , pois ele é pra ser costurado ... mas colei na capa e antes de colar passei a linha pelo buraco como se ele fosse costurado .
O nome da Helena , escrevi em itamine , com cola glitter .
Tudo artesanal mesmo ... improviso !
Passei uma fita de cetim no espiral e dei um laço .

Gostaram ???






Amanhã tem foto da Helena e uma " dinha " babona e feliz !
Deus nos abençoe !

ótima semana !


4 comentários:

OBRIGADO POR COMENTAR ! SEU COMENTÁRIO É MUITO IMPORTANTE PRA MIM !